quinta-feira, maio 24, 2012

Acasos do Amor, de Helen Brooks [Maratona de Banca-Livro Reserva]



Título Original: The Billionaire Boss’ Secretary Bride
Autor: Helen Brooks
Editora: Harlequin
Coleção: Jessica 84
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Romance de Banca, Secretárias,
Período: Atual. Inglaterra
O bilionário Harry Breedon nunca havia mostrado mais do que interesse profissional por sua secretária, Gina Leighton. E por que deveria? Afinal, a ruiva simples e voluptuosa era bem diferente das louras altas e magras que viviam ao seu redor. Mas o que Gina ignora é que Harry a notava havia tempos, principalmente suas curvas extremamente sensuais... e agora que Gina recebeu a oferta de outro emprego, ele terá de agir rápido. O belo magnata está determinado a fazê-la ficar... mesmo que para isso tenha de torná-la sua esposa!



Meu livro reserva para a Maratona de Banca deste mês, cujo tema era Secretárias. [Minha Lista]

Honestamente, nem sei o que dizer nesta resenha por que simplesmente não há o que dizer. Nada acontece. Pura e simplesmente. Nada acontece.
Nada.

Gina Leighton, a nossa secretária-mocinha não aguenta mais trabalhar para o homem (bem, na verdade é o filho do dono da empresa...) que ela ama perdidamente, mas que nunca olhou para ela de “modo diferente” e decide pedir demissão mudar-se para outra cidade e...bem, lamber as feridas. Porém, justamente, no seu último dia de trabalho, Harry Breedon, o nosso patrão-mocinho, resolve convidá-la para jantar e...
...e ficamos sabemos que ele a amava o tempo todo mas *ele* acha que ela nem tchum pra ele. Mas detalhe! “Nós” leitores sabemos disso- os dois... bem, os dois ficam num conversê sem fim!

Sério, é uma longa e interminável D.R sem a R, o que é o pior!
Tá certo que ela não queria se magoar, mas por favor! Muita enrolação. Eu até gosto de livros de um cenário só, como O Himem de Montana, da Barbara Delinsky, por exemplo, mas nesse tipo de livro você precisa criar um pouco de emoção. Senão, a leitura fica cansativa e enfadonha.

O ponto positivo é que a escrita é boa e delicada, os personagens são simpáticos e o final é bem fofo. Além disso, o livro tem a participação especial de quatro “filhotinhas” de pastor :)

De modo geral, a estória até merece três estrelinhas, porém perdeu meia estrelinha devido a alguns erros de concordância verbal que encontrei durante a leitura. Isso sim acaba com qualquer clima de romance.



Outras Capas

Cotação:
2.5/5

Reações: