quinta-feira, dezembro 24, 2015

[Resenha] Um Natal Comigo - Kristen Proby


“Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados.

Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento.

Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir o casamento deles? ”



Um conto simples e encantador.

Eu não tinha me entusiasmado muito com o primeiro livro da série With Me In Seattle ; não tinha achado péssimo, apenas um pouco chatinho. Porém, quando vi que o conto (ou livro 1.5) estava para baixar grátis na Amazon não pensei duas vezes em dar mais uma chance à série. E ainda bem que fiz isso!

Um natal comigo é uma daquelas histórias simples mas totalmente cativantes. Me apaixonei. E o fato do casal já ser casado somou ainda mais pontos comigo.
Stacy e Isaac são casados há 10 anos- e há 10 anos tem um casamento feliz.

Satisfatório. Bem. Quase. Desde que a pequena Sophie nasceu, há 4 meses (ou até mesmo antes disso), Stacy vem percebendo que seu relacionamento com o marido não está como antes. O nascimento da bebê foi uma dádiva, porém anos de tratamento de fertilidade cobram o seu preço- e quando começa a receber estranhas mensagens no celular, Stacy passa a temer pelo pior. Teria Isaac uma amante?

Ai, genten... que fofo! Como todo conto, esta é uma história curtinha, sem muito tempo para enrolações ou grandes dramas, mas mesmo assim, a autora trabalhar muito bem as emoções dos personagens. Isso me surpreendeu positivamente, pois já li livros “grandes” em que o desenvolvimento dos protagonistas passa longe.

Isaac e Stacy é um casal comum, normal, que está em um novo momento da vida e que precisam se ajustar a ele. É esta “normalidade” que faz com que a gente se sinta mais próxima dos dois. Sem contar é claro que Stacy é um blogueira literária! Não é o máximo?!

Um Natal Comigo é uma história curtinha e fofo, com um toque de malícia. Ideal para quem gosta de livros românticos e que quer sentir o coração mais leve.

Recomendo!

Feliz Natal Para Todos!

Série:

Livro 1: Fica Comigo [Resenha]
Livro 1.5- Um Natal Comigo
Livro 2- Lute Comigo
Livro 3-Play With Me
Livro 4-Rock With me
Livro 5-Safe With Me
Livro 5.5-Happy Halloween From the Montgomerys
Livro 6- Tied With Me
Livro 7-Breath With Me
Livro 8-Forever With Me
Livro 8.5-Easy With you

Título Original: Under the Mistletoe with me
Autor: Kristen Proby
Editora: Charme
Série With Me In Seattle
Gênero: Conto
Sub-Gênero/Assunto: Hot, Crianças, Casados
Período: Atual. Seattle, EUA.
Capa original:


4/5




 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Share |