segunda-feira, outubro 10, 2011

Meme Literário de Um Mês: Dia 10

Dia 10– Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria?  

Ai, só pergunta difícil, hein? Não saberia dizer um só título (sempre quero tantos)- mas pensando cá com meus botões, eu acho que escolheria Just Like Heaven, da Julia Quinn  ou Moonlight Mile, do Dennis Lehane  Júlia e Lehane, apesar de escreverem gêneros totalmente diferentes (Romance Histórico e Romance Policial Contemporâneo) são dois dos meus autores favoritos. Just Like Heaven e Moonlight Mile são seus mais novos romances e eu estou doida para lê-los.



E se alguém quiser, meu aniversário é mês que vem...

Ah, mas se por acaso a J.K. Rowling resolvesse lançar Hogwards, a History não teria pra ninguém né?






O (meu!) meme até agora:
Dia 1- Que livro que você está lendo?
Dia 2- Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá?
Dia 3- Você lê resenhas de livros?
Dia 4- Onde você gosta de ler?
Dia 5- Você costuma abandonar a leitura de um livro?
Dia 6- Quem (ou o quê) inspirou seu amor por livros?
Dia 7- Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados?
Dia 8 Quantos livros você tem? Qual o autor que você tem mais livros?
Dia 9 Você costuma ficar com todos os livros que compra?





Saiba mais sobre o Meme Literário de Um Mês, no blog Happy Batatinha.

Share |