quarta-feira, setembro 02, 2015

Bienal do Livro: Eu Vou! \o/






Rio de janeiro, aí vou eu! Bienal do Livro, me aguarde!

Esta semana começa a Bienal do livro do Rio de Janeiro e eu estarei lá! Pelo menos neste final de semana. Estou indo para o Rio com a minha mãe comemorar o aniversário dela e já que vamos estar lá... nada melhor do que unir o útil ao agradável!
Eu pretendo ir dois dias para a Bienal; No sábado, dia 5, estarei (junto com mammys) cedinho na fila para pegar senhas para a sessão de autógrafos da Julia Quinn ( eu TENHO que conseguir uma senha!!) e depois estarei vagando, rs, pelos pavilhões e estandes!

Eu tinha planejado em voltar( à Bienal) no dia 8, terça, mas estou pensando em ir no dia 7 mesmo. Afinal, tem encontro da Arqueiro e estou seriamente pensando em aparecer. Vamos ver.

Eu sou beeem tímida, mas se vocês me verem, podem se apresentar! :D É ´só encontrar a gordinha com mochila Diadora e Sacola da FNAC. Hahaha

Estou animadíssima!

Ah, e devido à Bienal, o blog estará um pouco parado, mas, semana que vem tudo retorna ao normal!



 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Share |