Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.
Uma feliz surpresa. Apesar de eu ter gostado dos dois primeiros livros da série, achei os livros um pouco aquém do esperado e quando este terceiro foi lançado as críticas, devo dizer, não foram das mais entusiasmadas. Isso, devo dizer, acabou com que eu me demorasse a finalmente a lê-lo.
Baixas expectativa, esse é o nome. Mas não é que eu gostei do bendito?! Tudo bem, como eu costumo dizer, não é nenhum clássico da literatura contemporânea mas percebe-se uma notável melhora na escrita da autora.
Sem, contar, é claro, que Não Posso Me Apaixonar conta justamente a história de Gabe, o Sullivan Bombeiro. E Bombeiros... bem, nem precisa dizer muita coisa, né?
A história é bem simples: após um salvamento, Gabe se vê atraído por uma jovem viúva, Megan, mãe de pequena menina, Summer. O problema é que Gabe havia prometido a si mesmo nunca envolver com uma vítima de incêndio e Megan não queria saber de homens cujas profissões envolviam riscos.
Bem, mais fácil dizer do que fazer, né? Ainda mais com a pequena Summer bancando o cupido? Gabe logo de cara percebe que suas reservas são um pouco- bem-ridículas e já parte pro ataque mas Megan tem bem mais reservas em se entregar! Oh, Le drama!
Tá certo, pode parecer meio tolo. E é. Mas o livro é bem bonitinho e a pequena Summer é uma graça. Além disso, as cenas de sexo e romance são bem agradáveis e não tem aquele jeitão de filme porno-soft de outros livros do gênero. Vale lembrar que este é um romance sensual, erótico, então, sexo e vocabulário mais “chulo” está presente.
(E, povo amado, por favor, não vão começar a ler achando que isso aqui é Shakespeare por que não é, tá?)
Eu ainda acho que a escrita de Bella Andre, apesar de simpática, carece um pouco de força dramática. Além disso, eu tive a impressão de que a história, no geral, apesar, de simpática, carecia de “algo mais”. Foi a mesma sensação de que eu tive no primeiro livro principalmente. Sei lá, mas foi como se somente a história de amor de Gabe e Megan não segurasse “sozinho” o livro.
De qualquer forma, é uma leitura bem agradável, e muito melhor do que eu esperava. Além disso, abre portas para o quarto livro da série, este sim o meu favorito até agora.
Recomendo.
Título Original: Can’t help fall in love
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance Contemporâneo
Série: Sullivans Livro 3 de sei lá quantos!
Sub-Gênero/Assunto: Erótica, Hot, Homens de Uniforme, Viúva, Segunda Chance
Período: Contemporâneo. São Francisco, EUA.
Série:
Livro 1- Um Olhar de Amor
Livro 2- Por um Momento Apenas
Livro 3- Não Posso Me Apaixonar
Livro 4- Só Tenho Olhos Pra Você
Livro 5- Se Você Fosse Minha
Livro 6- Let me be the one
Livro 7- Come a little bit closer
Livro 8- Always on my mind-
Livro 8.5- One Perfect Night
Livro 9- The Way You Look Tonight
Livro 10-Kissing Under the Mistletoe
Livro 11- It Must Be Your Love- expectativa de publicação: 2013
Honestamente, acho que essa série nao deve ter mais fim não , viu!
Capa Original:
3.5/5