Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar.
No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.
Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.”
Precisamos falar sobre Abbi Glines.
E o mesmo aconteceu com Pra Sempre Minha. Pra começar, eu estava meio de mal da mocinha, Bethy. Quem leu os livros anteriores sabe que ela sofreu muito- mas também encheu os pacová (parte de mim, a que tem o coração peludíssimo, a culpa pelo o que aconteceu com Jace). Tripp, nosso galante herói, era um daqueles personagens “não fede nem cheira”. Não tinha muita opinião sobre ele, pra ser sincera.
Pois bem. Bethy e Tripp... e uma transa de 8 anos atrás que deve ter sido phoda demais porque nem um dos dois esqueceu. OI? Neste momento qualquer pessoa sensata estaria rolando os olhos, certo? Talvez. Porque é neste momento que entra o balacubaco da Abbi- e mesmo a gente achando a trama totalmente improvável, já estamos completamente arrebatados pela leitura. Abbi é assim: te pega de jeito, e sem você se dar conta.
E então estamos, acordados na madrugada, querendo saber como a história de amor de Tripp e Bethy vai terminar. Bem, é claro que a gente sabe como termina, mas a questão não é essa, né?
E eu até passei a gostar da Bethy- e sinceramente torci por ela e por essa segunda chance no amor. Pra Sempre Minha é justamente sobre isso: segunda chance. Dar-se uma segunda chance. Mais do que simplesmente falar sobre o reencontro de dois ex-amantes, o livro é sobre como é preciso se perdoar e se deixar amar.
Ah, e eu não posso terminar essa resenha sem mencionar o filhinho do Rush, Nate. Ai, menininhao mais fofo! Além disso, o cuidado de Grant com a filhinha é lindinho!
É um livro simples, mas de leitura agradável e, como sempre, viciante.
Que venha o próximo livro da série!
Recomendo!
A Série
Mais uma chance faz parte da duologia Chance que, por sua vez, faz parte do universo "Rosemary Beach", da qual a Trilogia Sem Limites também faz parte.
Trilogia Sem Limites
Livro 1- Paixão Sem Limites
Livro 2- Tentação Sem Limites
Livro 3-Amor Sem Limites
Livro 4- Rush Sem Limites
Perfeição
Livro 1 (Livro 5)-Estranha Perfeição
Livro 2-(Livro 6) Simples Perfeição
Chance
Livro 1 (Livro 7)- A primeira Chance
Livro 2 (Livro 8)- Mais uma chance
Livro 9- Pra Sempre Minha
Livro 9.5- Kiro's Emily (short Story)
Livro 10- A sua Espera
Livro 11- When You are bak
Livro 12-The Best GoodBye.
Livro 13 - Up in flames
Todos os livros da série e a ordem cronológica correta: AQUI
Título Original: You were mine
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Série Rosemary beach- livro 9
Gênero: New Adult
Sub-Gênero/Assunto: Reencontro, Segunda Chance, Hot
Período: Atual. Litoral da Flórida, EUA.
4/5