segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Espaço do Autor: Apenas Ensina-me, de Dayane Ribeiro [Divulgação]

Livro: Apenas Ensina-me

Sinopse: Cinquenta e Três anos da história de uma família. Nada que ainda não foi visto na família de cada um de nós, dores, amores, decepções e vitórias, superação.
Antônia e sua melhor amiga, Sílvia, apaixonaram-se pelo mesmo garoto em 1959. Apenas Sílvia foi correspondida, casando-se com ele, mas o destino trouxe Antônia de volta em suas vidas para dar sequência na bela família que Sílvia e Milton começaram.

Amor, amizade, lealdade e fé andam juntas quando pessoas extraordinárias contam histórias comuns.













Autora: Dayane Ribeiro

Balzaquiana, mãe, esposa, profissional e mulher, escolhi que escritora seria um dos títulos que eu teria para realizar o maior dos meus anseios, que é dar voz às histórias que martelam insistentemente em minha mente desde dos dez anos de idade.

A primeira foi sobre uma abelha-operária que sonhava ser rainha e decidiu fugir de casa.
E a última, vinte anos depois e mais amadurecida sobre uma família que precisa superar as dificuldades para ver-se inteira novamente.

Escrever é tornar mágico os momentos pueris.




Adquira o Livro :  AQUI | O Livro no Skoob:  AQUI








Saiba mais sobre o Espaço do Autor: AQUI




Nota da Sweet: A autora gentilmente cedeu-me uma cópia digital do livro . Infelizemente, ainda não tive tempo de ler mas o farei em breve e postarei a minha resenha. Agradeço de coração a delicadeza.

Share |