terça-feira, outubro 02, 2012

Meme Literário de 1 mês: Dia 2



Dia 02 – Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá? Fale um pouco sobre eles.

O último livro que eu li foi A Pirâmide Vermelha, de Rick Riordan. Eu gostei do livro, achei bem divertido mas não foi um livro pelo o qual eu tenha me apaixonado. Pelo menos eu não achei tão cópia de Harry Potter como foi O Ladrão de Raios. Ah, e é claro que eu percebi que não sei NADA de mitologia egípcia! [MINHA RESENHA]







O meu próximo livro? Ou próximoS livroS ? Difícil saber. É claro que eu tenho a minha listinha de livros "pra ler" mas sempre algum acaba "passando na frente. Isso sem contar os livros para o Desafio Literário 2012 e a Maratona de Banca



De qualquer forma, aqui estão alguns livros que, muito provavelmente serão a(s) minha(s) próxima(s)leituras.  Ou Não. hehehehe

Tem , Históricos(Julia Quinn!) , o novo suspense da Sandra Brown, além de leituras para o Festival Sexy Reading, que estou fazendo aqui no blog. [Clique nas capas para ler as sinopses]



O Meme Literário de 1 Mês.
Minhas Respostas Até agora:

Dia 1: Que livro Você está lendo?

Share |