terça-feira, abril 14, 2020

[Resenha] Segredos de um Coração Indomável - Flavia Cunha



“James Passero jurou que se vingaria dos culpados pelo assassinato dos seus pais. E ele gastou cada segundo da sua vida preparando-se para esse momento e tornando-se um campeão dos rodeios e um empresário bem sucedido. Agora, prestes a concluir sua vingança, James vê sua vida mudar ao se envolver com a advogada do seu maior inimigo.

Evie Larsson tem uma dívida de gratidão com Beau Keller e por isso aceita viajar para Springville e ser sua advogada. Mas, ela não sabe que faz parte de um plano para envolver e seduzir James Passero, um homem por quem ela está a um passo de se apaixonar.

Entre intrigas do presente e revelações do passado, pode o amor superar os obstáculos e desvendar os segredos de um coração indomável?”




Macho-Alfa sim. Ogro jamais!

Segredos de um Coração Indomável tem um início bem tradicional, com a história clássica de possíveis inimigos que se apaixonam perdidamente.

James Pasero é um belo homem, bem resolvido financeiramente, mas que nunca conseguiu superar a trágica morte de seus pais; seu objetivo de vida é justamente se vingar daquele que ele julga ser o culpado, seu próprio avô.

Ao voltar ao local de suas origens, James acaba se encantando por Evie Larsson, justamente a advogada daquele que ele tanto odeia.

A autora poderia conduzir a história como tantas outras do gênero onde os desentendimentos, as falsas acusações e brigas estão em primeiro plano. Mas eis que aí é que esta o diferencial desta história. James não é um ogro sem razão. Ele não se deixa enganar maquinações que querem destruir sua felicidade com Evie. E eu adorei isso! Nada mais frustrante quando o casal acredita em todo o tipo de mentira para separá-los. Sim, meus caros, James e Evie não são burros! E isso não quer dizer que falta drama ou emoção à história. Muito pelo contrário.

O romance está em todas as páginas- ele só não deixa a gente irritada.

James e Evie é aquele típico casal “gostável”, que a gente torce desde o primeiro momento. A masculinidade dele e o romantismo dela estão na medida certa. O machismo e a misoginia não têm vez. Tempos modernos, não é mesmo? Romântico não precisa ser ultrapassado.

Apenas primeiro beijo entre eles me decepcionou um pouco. Achei meio abatalhoado, apressado. Esperava algo mais Romântico, mais sexy mesmo.

De qualquer forma, Segredos de um Coração Indomável é uma história adorável, leve.

Do tipo que deixa a gente feliz.

Claro que recomendo!

(E detalhe: tem várias “participações especiais” do pessoal lá de Springville!)

Saiba Mais- AMAZON

Título Original: Segredos de um Coração Indomável
Autor: Flavia Cunha
Editora: Clube dos Autores
Série Faz parte do Universo de Springville
Gênero: Romance
Sub-Gênero/Assunto: Romance Nacional, Cowboys,
Período: Atual.



4/5
 photo Thais1_zpssfusghrx.gif