terça-feira, janeiro 28, 2014

Desafio Realmente Desafiante 2014



E 2014 vai ter mais uma edição do Desafio Realmente Desafiante. Eu sei que estamos já no finalzinho do mês, mas eu não me agento! (E quem sabe alguma leitura desse mês já não se encaixa em algum dos temas, huh?!)

Para quem não sabe o Desafio foi criado pelo Blog Silêncio que eu tô lendo. (Saiba mais sobre o Desafio AQUI)

Regras: Cumprir no mínimo 01 tarefa por mês. Postar a resenha no blog e linkar no post que vai rolar todo fim de mês.

Vamos a nossa lista de tarefas?

Ler um livro...

1. Que tenha um doce ou doces na capa.

2. Com a capa branca e letras coloridas na capa.

3. Com um casal se beijando na capa.

4. Com uma maça na capa.

5. Com um animal na capa.
-O Gato do Brasil e Outras Histórias de Terror e Suspense, de Arthur Conan Doyle

6. Com letras em alto relevo.

7. Capa Amarela.
-O Dominador, de Tess Gerritsen

8. Detalhes em dourado na capa.

9. O último livro de uma série.

10. O primeiro livro de uma série.
-Um Toque de Vermelho, de Sylvia Day (Série Renegade Angels) {RESENHA}

11. Nacional.
Perdida, de Carina Rissi

12. Lançado antes de 2000.
-Riquezas Ocultas, de Nora Roberts (foi lançado originalmente em 1991)

13. Lançado no mês do seu aiversário.
-Como eu vou saber isso?!

14. Com um personagem tatuado.
-Amante Vingado, de J.R Ward

15. Com um casal que não tenha um final feliz.

16. Reler um livro que te fez chorar.


Eu vou pensar na lista com calma, mas um livro já está lido e garantido, rs (acabei de ler!) e vou postar a resenha até Sexta-Feira.


Share |