Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?”
Um bom passatempo.
Natalie Conner é uma fotógrafa profissional que, durante uma manhã na praia, tem sua camera fotográfica arrancada de suas mãos por um homem muito bonito mas bem esquentadinho.
E ela nem estava tirando fotos dele, mas da natureza!
Luke Willians odeia câmeras e fotográficos e quando ouve aquele som inconfundível de CLICK-CLICK, não pensa duas vezes antes de “confiscar” a máquina fotográfica. O problema é que a jovem fotógrafa não estava tirando fotos dele; na verdade, ela nem tinha tomado conhecimento da presença dele até ele ter esse pequeno chilique.
Fica Comigo é um romance contemporâneo simpático, que entretém, mas que peca por excesso de informações. Tudo começa com uma típica história de amor e ódio, mas logo a história vai se transformando, e o livro passa a ser sobre um relacionamento, as alegrias e dificuldades deste.
Natalie e Luke são dois personagens interessantes, não inesquecíveis, mas que causam empatia ao leitor. A relação dos dois, apesar de algumas agruras, é estável, mas sempre tem-se a impressão de que algo pode acontecer e estragar tudo. Esta impressão me acompanhou o livro inteiro. Foi algo estranho, pois o livro não tem vilões mas pequenos acontecimentos que podem- ou não minar a relação.
Isto seria até algo interessante; uma forma diferente de relatar um romance, uma história de amor. O problema é que a autora usa elementos demais, acontecimentos demais. Acontece de tudo e, ao mesmo tempo, não acontece nada.
É tudo muito rápido, que acaba sendo até quase inverossímil. Até mesmo o modo como os dois se tratam. Natale é apresentada como uma pessoa fechada, sem maiores envolvimentos amorosos, que passou por um terrível trauma. Essas características tornam totalmente fora de propósito ela revelar a um Luke quase desconhecido o que aconteceu com ela.
No geral, o livro é interessante e o casal tem química e causa simpatia, mas o excesso de informações me cansou um pouco. Em certo momento eu achei como se tivesse lendo sobre nada. Apesar disso o livro TEM os seus encantos e em nenhum momento eu fiquei com vontade de abandonar a leitura. Além disso, as cenas de sexo e romance são bem narradas e em nenhum momento caem na vulgaridade.
Um texto mais enxuto, com menos acontecimentos teria sido melhor. De qualquer forma, Fica Comigo é um passatempo leve e despretensioso. Amantes do gênero devem gostar.
Vale a Pena a Leitura.
Série:
Livro 1: Fica Comigo [Resenha]
Livro 1.5- Um Natal Comigo
Livro 2- Lute Comigo
Livro 3-Play With Me
Livro 4-Rock With me
Livro 5-Safe With Me
Livro 5.5-Happy Halloween From the Montgomerys
Livro 6- Tied With Me
Livro 7-Breath With Me
Livro 8-Forever With Me
Livro 8.5-Easy With you
Capa Original:
Título Original: Come away with me
Autor: Kristen Proby
Editora: Charme
Série: With Me in Seattle- Livro 1
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Hot, Atores
Período: Atual. Seattle, EUA.
3/5