segunda-feira, dezembro 30, 2013

Top Piriguetagem Literária 2013


Após muita deliberação, resolvi fazer um, o meu, TOP PIRIGUETAGEM LITERÁRIA 2013 . Criado pela querida Nanda do Blog Viagem Literária consiste em ranking dos personagens mais gatos da literatura. Pelo menos da literatura que eu li durante o ano!

Vamos aos trabalhos...
Ah, a ordem é completamente aleatória, tá? :)




1-Lucas- Easy, de Tammara Webber
Me sinto um pouco perva escolhendo um teen mas Lucas é tão fofo! E não tem problemas psiquiátricos como um certo Travis Maddox...




2- Sebastian, Lord St. Vincent- o Lord Devil - Paixão Sublime, de Lisa Kleypas
O que dizer sobre St. Vincent? Que ele é perfeito? Ah, ele é tudo menos pefeito e, talvez, justamente por isso é irresistível!



3-Kev Merripen- Sedução ao Amanhecer, de Lisa Kleypas
Ciganos normalmente não fazem o meu gênero, mas esse mandão, apaixonado e incrivelmente hot... ah, que calor!



4-Boone Taylor- Rio do Céu Aberto, de Linda Lael Miller
Eu adoro um cowboy. Preciso dizer mais?



5-Bennet Ryan.- Cretino Irresistível, de Christina Lauren
Sexy e muito bem-humorado. Quer coisa melhor?



6- Lorde Maccon - Alma?, de Gail Carriger
Não basta ser alfa tem que ser LOBO alfa. Ah, lobisomens!



7- Aidan Fitzgerald- A Proposta, de Katie Ashley
Fiquei chatiada com você, Aidan, mas mesmo assim você mora no meu coração! :D



8- Don Tillman- O Projeto Rosie, de Graeme Simsion
Na vida real, provavelmente não rolaria, mas Don é tão fofo!



9-Marcus Sullivan-Por um Momento Apenas, de Bella Andre
Meu Sullivan favorito. Se bem que o Ryan vem logo atrás!



10-Ryan Sullivan- Quero Ser Seu, de Bella Andre
Ah, Ryan! Lindo, sexy e fofo! Sabia que tinha uma razão para eu gostar mais de basebol do que de futebol americano...



Menções honrosas
* Gabe Sullivan Não Posso me Apaixonar, de Bella Andre
Bombeiro. Sem mais.



Noah Clayborne, série Buchanan/Renard, de Julie Garwood
Na verdade, eu li o livro do Noah (Dança das Sombras) há alguns anos, mas como este ano  eu reli alguns livros da série nos quais ele aparece... e, querem saber? Noah SEMPRE estará na minha lista! :D




Share |