terça-feira, maio 11, 2021

[RESENHA] David- Flávia Cunha



David Bennett já foi um ás do rodeio e agora era um excelente treinador de cavalos no rancho da família. 

David se negava a falar sobre o passado e as coisas que havia deixado para trás, mas o destino tinha outros planos. 

 Mary Cardwell veio a procura de seu passado e de um homem chamado David. Porém, quando finalmente o encontrou foi tomada pelo pânico. 

E se David não quisesse vê-la? E se ele não se importasse com o seus motivos para procurá-lo? Quão difícil seria laçar esse cowboy?




Ah, esses cowboys! 

Segundo livro da Trilogia Irmãos Bennett, David fala sobre amor, superação e reencontro da felicidade.  

David e Mary tiveram o que pode se chamar de Paixão Fulminante. Um encontro ao acaso, uma troca de olhares, uma noite (noites!) de sexo maravilhosos. Foi aquele tipo de encontro que poderia ter sido facilmente descrito como algo do momento, passageiro. Aqueles casos de desejo avassalador mas que logo se dissolve no ar, deixando apenas uma lembrança boa. 

À primeira vista,  os dois, vindos de mundos diferentes (Ele, o cowboy herói dos rodeios, e ela, uma jovem tímida, quase ingênua demais) pareciam não ter nada em comum e o sexo tinha sido apenas isso: sexo. Uma semana de paixão. Porém, com David e Mary não foi assim. Os dois sabiam que tinha sido muito mais que isso. A Paixão era amor. Todavia, como todo bom romance que se prese, o destino resolveu brincar e Mary sofre um terrível acidente.

Destruído pela dor da perda daquele amor tão breve mas tão forte, David tenta seguir em frente. Mais eis que ele, o menino Destino, resolve atacar novamente e Mary reaparece. E ela não está só. A jovem carrega nos braços uma linda bebêzinha.
E agora?

Ah, existe a felicidade do reencontro, mas também são tantas perguntas que precisam ser respondidas! 

Mesclando muito bem o drama do presente com flashbacks dos momentos de paixão, o livro prende o leitor com uma história sensual mas também extremamente sentimental. Pequenos detalhes vão sendo incorporados ao drama, o que torna tudo mais interessante. 

O livro tem muitos momentos especiais, mas o que mais me encantou na leitura foi a forma como a personalidade de David, o cowboy aparentemente machão , vai se desenvolvendo no decorrer da trama. è lindo ver o amor dele por Mary e sua relação com a pequenina Lily. São pequenos momentos cheios de amor e afeição que , desculpem o clichê, mas aquecem por demais o coração. 

David tem uma mistura perfeita de romance, momentos hot e fofos, drama e , claro, um cowboy muito do gostoso simpático!

Tá afim de um romance leve e despretencioso que vai te fazer suspirar e esquecer dos problemas por alguns momentos? David é mais do que indicado!

Título Original: David
Autor: Flavia Cunha
Editora: Independente
Série Irmãos Bennett
Gênero: Romance
Sub-Gênero/Assunto: Cowboys, Romance Contemporâneo, Amnésia, Reencontro, Crianças , HOT
Período: EUA. Atual

4/5






TRILOGIA IRMÃOS BENNETT:

2- DAVID
3-LUCAS




COMPRE NA AMAZON

photo Thais1_zpssfusghrx.gif