terça-feira, maio 17, 2011

Sorteio O Duque e Eu + Marcador

PROMO ENCERRADA: RESULTADO EM BREVE!!!


Sorteio O Duque e Eu + Marcador de Livro ‘Bianca’

Oi! Para comemorar o aniversário do Uma Conversa Sobre Livros, resolvi fazer o primeiro sorteio/promoção do blog! O livro a ser sorteado é o adorável O Duque e Eu , de Julia Quinn. . Junto com o livro eu também estou sorteando 1 marcador de livro 'Bianca', que é difícil de se achar (ideal para colecionadores e fãs de romance de banca, é claro!)

*Para saber o que eu achei do livro leia a minha resenha AQUI Eu fiz até uma comparação entre a versão NC e a original. :)

Inicio: 17/05/2011
Término: 26/06/2011 -
Sorteio e resultado : 29/06/2011 - data de aniversário do Blog!

Para concorrer a 1 (hum) exemplar do livro O Duque e Eu, de Julia Quinn (Ed. Nova Cultural, Clássicos Históricos Especial) mais um marcador de livros ‘Bianca’, basta:


* preencher o formulário AQUI

*deixar um comentário nessa postagem para validar a sua participação.

* residir no Brasil.

* Ser seguidor público do blog.




QUER GANHAR NÚMEROS EXTRAS?


* Seguidor no meu twitter @sweet_lemmon: Preencher o formulário abaixo mais uma vez

* Seguidor no Twitter do Blog @sobre_livros : Preencher o formulário abaixo mais uma vez

*Curte o Blog no FaceBook: Preencher o formulário abaixo mais uma vez.




Divulgação

Se você divulgar o sorteio nas redes sociais como: Facebook, Orkut, blogger, Skoob,etc Você também ganhará números extras. Um número a cada divulgação. Para isso você deve preencher o formulário abaixo toda vez que divulgar.




Divulgação- Twitter

*Divulgar a promoção no Twitter: Preencher o formulário abaixo mais 1 vez a cada novo tweet, informando o link da divulgação.

Tweet de divulgação:

Quero o livro O Duque e Eu + marcador que a @sweet_lemmon do Blog Conversa @sobre_livros está #sorteando http://tinyurl.com/3w9senp





Mas não esqueça de preencher o formulário novamente para cada divulgação que você fizer!


Boa Sorte!

Share |