terça-feira, maio 15, 2012

Jordan, de Lori Foster [Os Irmãos de BuckHorn 4 ]



Título Original: Jordan
Autor: Lori Foster
Editora: Harlequin
Gênero: Romance Contemporâneo
Série: Os Irmãos de Buckhorn- Livro 4
Coleção: Rainhas do Romance 64
Sub-Gênero/Assunto: Romance de Banca, Crianças,
Período: Atual. EUA.
Jordan Sommerville curava animais e os resgatava das ruas. Era um homem que poderia seduzir uma mulher apenas com sua voz. Porém, não se aproveitava deste poder com frequência. Seus irmãos brincavam dizendo que ele estava esperando por um modelo de virtude, e muitas mulheres de Buckhorn não cumpriam suas exigências. Até ele conhecer Georgia e todas as suas regras serem quebradas. Georgia Barnes sustentava a si e seus filhos trabalhando como dançarina; por sinal, uma exótica dançarina… Se isso não agradasse Jordan, podia cair fora. E daí que ele fosse o homem mais afetuoso, gentil e cobiçado que ela conhecera? Ainda assim era um homem como outro qualquer. Certamente, não poderia ser tão perfeito quanto parecia…ou será que sim?



Ô resenha que parecia não querer sair...

Jordan. Jordan. Jordan. Meu Irmão Favorito. Não importa, eu simplesmente não consigo resistir a um homem charmoso, bom caráter, amável, hot e que ainda cuida de animais!
Confesso que o livro não está entre os meus favoritos mas foi uma ótima leitura. E Jordan é tudo de bão, de qualquer forma! rs

A estória começa quando Jordan precisa conversar com o dono de um novo bar da região sobre os problemas que o local anda causando e neste bar que ele conhece Georgia. Ela é uma jovem mãe divorciada que precisa sustentar a mãe doente e o casal de filhos pequenos trabalhando como dançarina exótica.

Georgia não confia nos homens nem quer ninguém se metendo em sua vida. Ele tem uma personalidade protetora e adoraria estar “mais” envolvido na vida dela.

Diferente dos livros anteriores, aqui, a relação dos dois fica mais na “vontade”- mas também com duas crianças, a mãe dela e a família dele interia rodeando... as oportunidades dos dois ficarem sozinhos eram bem escassas. Isso quando não terminavam discutindo por alguma coisa depois! Obviamente, sempre rolavam uns beijinhos mas... pobre Jordan! rs A cena de amor irá ocorrer só no final e é muito delicada e romântica.   

O casal tem uma ótima inteiração, apesar de eu achar que algumas vezes ela era orgulhosa demais. Porém, apesar disso, Georgia, é uma personagem guerreira que não quer depender de ninguém nem aceita desaforos. Gosto disso. (Tia Palmeirão, vamos aprender umas liçõezinhas aqui?) . E Jordan...

Ah, Jordan. Jordan é um fofo tudo de bom. Amoroso e com pegada! E ainda por cima adora crianças e faz panquecas no café da-manhã! #QueroUmPraMim Com sua voz mágica, é o típico, “falso calmo” : sereno na “superfície” , Jordan perde as estribeiras quando alguém maltrata algum animal ou...mexe com a mulher em que está interessado! É, “só” interessando, ninguém falou em amor aqui, não! ^.^

A despeito das 286 páginas, Jordan tem uma estória curta, sem muitos fatos acontecendo. Uma das minhas críticas à respeito do livro é que apesar de Lori Foster ter uma boa premissa, ela me pareceu um pouco “preguiçosa” na trama. Não que as coisas aconteçam apressadamente, mas eu gostaria que mais coisas acontecessem. Eu também não vou negar que senti falta de um cão. Esta seria uma estória ideal para um cãozinho! Aliás, o fato de Jordan ser veterinário nem é levado em conta aqui. A trama é mais focada no trabalho de Georgia. Fiquei um pouco frustrada, sabe?

Apesar desses senão’s , Jordan é tipo de livro que se lê numa sentada, com um sorriso no rosto. Cheio de personagens cativantes, o livro é puro deleite. Morgan, o irmão armário xerife de Jordan, é um caso à parte (suas 'intervenções' são uma das melhores partes do livro), assim como suas cunhadas! Aliás, ao decorrer da leitura, foi dando uma dorzinha no coração ao perceber que este é o penúltimo livro da série. O livro todo tem um tom de “fim de fim de novela”. Lori Foster também dá bastante ênfase à Casey e dicas pra trama do último livro (que é muito bom, devo dizer)- e a gente só não se sente totalmente perva por que ele é maior de 18 anos....hehehe

Uma estória romântica e divertida. Já estou sentindo saudades desses irmãos.



Né por nada não, mas prefiro a capa da versão espanhola...

A Série
Irmãos de Buckhorn
Livro 1- Sawyer
Livro 2 – Morgan
Livro 3 – Gabe
Livro 4 – Jordan
Livro 5- Casey Ainda Inédito no Brasil


EXTRAS

Site da Autora: www.lorifoster.com
Facebook FanPage (Oficial ) AQUI
Twitter: @lorilfoster

Cotação: 4 / 5


E já sabem, né? Qualquer erro me avisem para que eu possar corrigir. Particularmente, não gostei da resenha... :/

Reações: