Título Original: Morgan Autor: Lori Foster Editora: Harlequin Gênero: Romance Contemporâneo Coleção: Rainhas do Romance 55 Série: Irmãos de Buckhorn- Livro 2 Sub-Gênero/Assunto: Romance de Banca, Homens da Lei, Amor e Ódio Período: Buckhorn, Kentucky. Dias Atuais. |
Misty Malone tinha pensado procurar refúgio junto a sua irmã, que acabava de casar-se com um dos atrativos irmãos de Morgan. Todos os irmãos a tratavam como uma rainha... todos menos um. Morgan a considerava uma espécie de mulher fatal disposta a seduzir a todos os homens. Mas isso era o último no que Misty pensaria nesse momento. Para ela, em primeiro era o bebê que esperava sem que ninguém soubesse...
Olhando somente a sinopse, o primeiro livro da série, Sawyer (Leia Aqui Minha Resenha), seria muito mais do meu agrado, mas, após ler Morgan, devo admitir que a estória do xerife fortão e extremamente sexy me agradou muito mais.
Particularmente, achei a estória deste volume muito mais movimentada e divertida. Aliás, aqui, nós, ‘realmente’ temos ums estória; Existe uma maior interação entre o casal protagonista e os outros personagens. A ação não se concentra somente nos irmãos.
Tudo começa com a chegada de Misty Malone para o casamento da irmã dela com Sawyer. Misty é uma jovem muito bonita mas que está passando por alguns problemas e por isso pretende ‘esticar’ a estadia um ‘pouquinho mais’. O problema é que deste o primeiro momento que ela chegou, Misty bateu de frente com Morgan, irmão de Sawyer e xerife da pequena cidade.
Morgan fica tão atraído pela moça que começa a sentir raiva dela (pois é, vá entender esses homens!). Ele deixa bem claro que ela deve ir embora logo após o casamento. Misty, relutantemente, concorda. Porém, Morgan, acaba descobrindo o verdadeiro motivo da vinda dela e...
O livro é uma delícia. Super sexy e divertido. Morgan e Misty são inegavelmente atraídos um pelo outro mas vivem brigando e se batendo de frente. Os dois personagens são cabeças-duras e por vezes a gente tem vontade de chacoalhá-los.
Misty é descrita como uma jovem bela e sensual que de repente se vê envolvida em situações fora de seu controle e que agora só quer uma nova vida. Ela é uma personagem interessante mas quem chama mesmo a atenção é Morgan. Ele é o exemplar perfeito do homem TDB: forte, belo, incrivelmente sexy, um tanto quanto arrogante, é fato, mas que, apesar da carranca, tem um coração de manteiga (mocinho que salva cachorrinhos abandonados já ganha pontos comigo!)
O livro não é particularmente HOT mas a cena de amor é bem caliente.
Uma ótima pedida. Leitura bem leva e com um final adorável. Recomendo.
Edição:
A edição está correta (um grande avanço em relação ao péssimo trabalho em Sawyer) mas incomodou um pouco o excesso de utilização das palavras ‘rosnou’, ‘rosnar’ e ‘carranca’.
Outras Capas:
Não é que eu não tenha gostado da capa brasileira, mas o moço da capa me lembrou muito o Nicholas Sparks e... Nicholas Sparks simplesmente não dá. A minha capa favorita é a espanhola:)
A Série
Irmãos de Buckhorn
Livro 1- Sawyer
Livro 2 – Morgan
Livro 3 – Gabe Ainda Inédito no Brasil
Livro 4 – Jordan (meu irmão favorito!) Ainda Inédito no Brasil
Livro 5- Casey Ainda Inédito no Brasil
De acordo com o site da autora, em Outubro deste ano, ela estará relançando os dois primeiros livros da série, Sawyer e Morgan, em um só volume, chamado Buckhorn Beginnings.
A capa não é simplesmente DIVINA? Sério, adorei!
EXTRAS
Site da Autora: www.lorifoster.com
Facebook FanPage (Oficial ) AQUI
Twitter: @lorilfoster
Cotação:
4 / 5