quinta-feira, agosto 18, 2011

Morgan, de Lori Foster [Irmãos de BuckHorn, 2]

Título Original: Morgan
Autor: Lori Foster
Editora: Harlequin
Gênero: Romance Contemporâneo
Coleção: Rainhas do Romance 55
Série: Irmãos de Buckhorn- Livro 2
Sub-Gênero/Assunto: Romance de Banca, Homens da Lei, Amor e Ódio
Período: Buckhorn, Kentucky. Dias Atuais.
Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia espeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguira virar sua cabeça era um verdadeiro mistério, e também uma infração bastante grave. Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn. Misty tinha esperança de encontrar um refúgio ao lado de sua irmã, que acabara de casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado… e Morgan era um deles!
Misty Malone tinha pensado procurar refúgio junto a sua irmã, que acabava de casar-se com um dos atrativos irmãos de Morgan. Todos os irmãos a tratavam como uma rainha... todos menos um. Morgan a considerava uma espécie de mulher fatal disposta a seduzir a todos os homens. Mas isso era o último no que Misty pensaria nesse momento. Para ela, em primeiro era o bebê que esperava sem que ninguém soubesse...






Olhando somente a sinopse, o primeiro livro da série, Sawyer (Leia Aqui Minha Resenha), seria muito mais do meu agrado, mas, após ler Morgan, devo admitir que a estória do xerife fortão e extremamente sexy me agradou muito mais.
Particularmente, achei a estória deste volume muito mais movimentada e divertida. Aliás, aqui, nós, ‘realmente’ temos ums estória; Existe uma maior interação entre o casal protagonista e os outros personagens. A ação não se concentra somente nos irmãos.

Tudo começa com a chegada de Misty Malone para o casamento da irmã dela com Sawyer. Misty é uma jovem muito bonita mas que está passando por alguns problemas e por isso pretende ‘esticar’ a estadia um ‘pouquinho mais’. O problema é que deste o primeiro momento que ela chegou, Misty bateu de frente com Morgan, irmão de Sawyer e xerife da pequena cidade.

Morgan fica tão atraído pela moça que começa a sentir raiva dela (pois é, vá entender esses homens!). Ele deixa bem claro que ela deve ir embora logo após o casamento. Misty, relutantemente, concorda. Porém, Morgan, acaba descobrindo o verdadeiro motivo da vinda dela e...

O livro é uma delícia. Super sexy e divertido. Morgan e Misty são inegavelmente atraídos um pelo outro mas vivem brigando e se batendo de frente. Os dois personagens são cabeças-duras e por vezes a gente tem vontade de chacoalhá-los.

Misty é descrita como uma jovem bela e sensual que de repente se vê envolvida em situações fora de seu controle e que agora só quer uma nova vida. Ela é uma personagem interessante mas quem chama mesmo a atenção é Morgan. Ele é o exemplar perfeito do homem TDB: forte, belo, incrivelmente sexy, um tanto quanto arrogante, é fato, mas que, apesar da carranca, tem um coração de manteiga (mocinho que salva cachorrinhos abandonados já ganha pontos comigo!)

O livro não é particularmente HOT mas a cena de amor é bem caliente.

Uma ótima pedida. Leitura bem leva e com um final adorável. Recomendo.

Edição:


A edição está correta (um grande avanço em relação ao péssimo trabalho em Sawyer) mas incomodou um pouco o excesso de utilização das palavras ‘rosnou’, ‘rosnar’ e ‘carranca’.

Outras Capas:



Não é que eu não tenha gostado da capa brasileira, mas o moço da capa me lembrou muito o Nicholas Sparks e... Nicholas Sparks simplesmente não dá. A minha capa favorita é a espanhola:)

A Série
Irmãos de Buckhorn
Livro 1- Sawyer
Livro 2 – Morgan
Livro 3 – Gabe Ainda Inédito no Brasil
Livro 4 – Jordan (meu irmão favorito!) Ainda Inédito no Brasil
Livro 5- Casey Ainda Inédito no Brasil


De acordo com o site da autora, em Outubro deste ano, ela estará relançando os dois primeiros livros da série, Sawyer e Morgan, em um só volume, chamado Buckhorn Beginnings.
A capa não é simplesmente DIVINA? Sério, adorei!
Photobucket


EXTRAS

Site da Autora: www.lorifoster.com
Facebook FanPage (Oficial ) AQUI
Twitter: @lorilfoster
Cotação:
4 / 5

Reações: