quarta-feira, agosto 17, 2011

Sawyer, de Lori Foster [Irmãos de BuckHorn, 1]


Título Original: Sawyer
Autor: Lori Foster
Editora: Harlequin
Gênero: Romance Contemporâneo
Coleção: Rainhas do Romance 50
Série: Irmãos de Buckhorn- Livro 1
Sub-Gênero/Assunto: Romance de Banca, Médicos
Período: Buckhorn, Kentucky. Dias Atuais.
Sawyer Hudson, o único médico do condado de Buckhorn County, assumiu a responsabilidade de salvar mulher bonita, mas enigmática, que literalmente batera de frente com ele. Apesar de saber que deveria manter tudo no nível platônico e profissional, bastava estar próximo dela para que seu corpo tivesse outras idéias... Honey Malone estava em fuga, buscando despistar seu algoz quando entrou com carro e tudo dentro de um lago... e se salvou abraçando um homem maravilhoso. Depois de receber os cuidados dos irmãos Blackhorn, ela tentou seguir seu rumo mais uma vez, porém teria de enfrentar seus teimosos protetores... e também a paixão de Sawyer.




Romance de banca bem HOT e apimentado. Sawyer é um livro bem divertido, cheio de personagens masculinos sexy ‘tudi bão’ .

A estória em si, contudo, deixou um pouco a desejar, a meu ver. Não existe muita ação ( a não ser beijinhos e coisitas más, se vocês me entendem?). É quase como se fosse uma peça de teatro, tudo transcorre com os mesmos personagens, sempre no mesmo cenário.

Eu também achei o ‘mistério’ um pouco tolo demais. A mocinha, Honey, é um pouco chata no início, mas, confesso, que depois nem liguei pra ela. O bom mesmo são os homens. E que homens! Sério, o livro é testosterona pura. Não existe muita estória e, particularmente, gostaria que tivesse havido uma maior inteiração entre os irmãos/Honey com o povo da cidade mas isto não quer dizer que o livro seja ruim. É apenas uma diversão sem maiores pretensões, tolo mas divertido.

O bom mesmo do livro, além do bando de homem lindo, são as cenas românticas, ou melhor dizendo, as cenas calientes. Além disso, o livro também possui cenas divertidíssimas, em uma mistura agradável de romance, sexo e comédia.


"Agora ele a queria, e ela estava tão enfraquecida com medo e excitação que tudo que conseguia fazer era ficar abraçada a ele.

Uma das mãos de Sawyer deslizou frenética pela lateral do corpo de Honey, para então subir por baixo de sua blusa. Ele mordeu gentilmente o lábio infe¬rior de Honey, e quanto ela abriu a boca introdu¬ziu a língua, no exato instante em que fechava dedos quentes sobre o seio dela.

Ela afastou abruptamente a boca para gemer de pra¬zer... e a luz da cozinha acendeu. Piscando, Honey pro¬tegeu os olhos enquanto Sawyer a empurrava para trás dele e se virava para encarar o intruso.

— Mas o que diabos está acontecendo? — Hou¬ve dois segundos de silêncio, e então: — Ah. Esqueça. Pergunta estúpida. Mas por que diabos ela estava gri¬tando?

A voz era de Morgan. Oh, meu Deus, oh, meu Deus, oh, meu Deus.

Honey espiou pelo canto do ombro de Sawyer, e en¬tão soltou um gritinho. Por Deus, o homem estava nu em pelo e empunhando um revólver!

Xingando alto, Sawyer a empurrou de volta para atrás de suas costas.

— Morgan, largue essa arma.

— Como é só você, vou fazer isso. Quero dizer, faria, se tivesse algum lugar para alojar a arma. — Ho¬ney pôde ouvir o humor na voz dele, e gemeu nova¬mente.
Sawyer murmurou uma queixa baixa.

— Você poderia ao menos vestir uma cueca.

— Seu eu soubesse que vocês estavam apenas trocando uns amassos na cozinha, eu teria feito isso! Mas como diabos eu iria saber? Ela gritou, Sawyer. Quero dizer, eu sabia que você anda enferrujado, mas deve ter perdido completamente o jeito pra coisa.

Honey agarrou as costas e pressionou o rosto ruborizado contra o ombro nu de Sawyer. Isto não podia estar acontecendo."

Não é um livro favorito mas vale a pena a leitura.

Edição:


Infelizmente, o trabalho de edição não foi muito bem feito. A tradução está muito ruim, além de diversos erros de grafia, palavras faltando, pronomes e sujeitos trocados ou usados erroneamente. Erros simples, os quais uma simples- mas bem cuidada- revisão resolveria.

Outras Capas:


Essa capa antiga é muuito feia! Parece que o moço não tem pescoço!

A Série
Irmãos de Buckhorn
Livro 1- Sawyer
Livro 2 – Morgan  (Leia o que Eu Achei do Livro)
Livro 3 – Gabe Ainda Inédito no Brasil
Livro 4 – Jordan (meu irmão favorito!) Ainda Inédito no Brasil
Livro 5- Casey Ainda Inédito no Brasil
De acordo com o site da autora, em Outubro deste ano, ela estará relançando os dois primeiros livros da série, Sawyer e Morgan, em um só volume, chamado Buckhorn Beginnings.
A capa não é simplesmente DIVINA?

Photobucket


EXTRAS

Site da Autora: www.lorifoster.com

Facebook FanPage (Oficial ) AQUI
Twitter: @lorilfoster

Cotação:

3 / 5

Reações: