sexta-feira, agosto 17, 2012

Na Estrada: Bienal de SP- Parte 2



Parte 1

E eis que fui mais um dia para a Bienal. Quarta-Feira passada. Mais pés doendo. Mais comprinhas.



Comparando com sábado, a feira estava com menos filas mas a primeira impressão que tive é que tinha mais gente. Os banheiros, pelo menos, estavam lotados (algo que não aconteceu no sábado) .

Eram as temidas excursões escolares. Sério, estou velha demais para crianças e adolescentes. Principalmente adolescentes gritando. No estande da Atrevida tinha um pessoal da “série do fantasma”. Não faço a mínima ideia de quem sejam, mas estavam TODOS gritando!
Lambe-Lambe  no muro do Anhembi. Adorei!
Pra comer também estava bem sossegado, porém, alguém pode me dizer se os funcionários do Rei do Mate fazem curso de “como servir o mais lerdamente possível”? Eu queria 2 Mate Shake ( 1 pra mim e outro pra minha mãe) e na minha frente tinha umas três pessoas. Sabe quanto tempo eu fiquei esperando? MAIS DE MEIA HORA!!! Me pergunto se eles tiveram que colher o mate...

Mas o que interessa mesmo são os livros, né? As comprinhas! Dei aqui voltinha/olhadinha básica na Top Livros , Livraria São Marcos (essa eu achei muito bagunçada, pra ser sincera) além de fazer uma pesquisada geral de preços .

Sancho Panza e Dom Quixote


Eu percebi que na Cia das Letras não tinha mais livros por R$9,90. Uma pena. Além disso, numa editora que todo mundo vem falando (puxando o saco mesmo) não achei nada demais. Os preços estão iguais ao que a gente vê nas livrarias e internet. Não tinha nem desconto (até a Rocco tem desconto. Tudo bem que é um desconto nada a ver mas tem desconto!) .

Desta vez eu vi a Barbara Sant e Rosana Gutierrez e umas outras blogueiras – porém é claro que não tive coragem de me apresentar. Sou tímida demais.

Bem, se tudo der certo, sábado que vem estarei lá novamente. Qualquer coisa eu sou aquela gordinha branquela com mochila e carregando uma sacola enorme da FNAC.

Comprinhas!

Livraria São Marcos e Ed. Baraúna

No Bosque da Memória- R$ 13,00
Arrebatado pelo Mar- R$20,00
Perdida- R$19,90


Suma/Objetiva e Intrinsica
R$ 5,00 cada.


Reccord e Pé da Letra
R$ 10,00 cada


Top Livros
R$ 10,00 cada


Marcadores
Destaque para o livreto de Toda Sua, fitinhas da sorte com frases de livros do Jorge Amado (Cia das Letras) e os marcadores lindinhos da Martin Claret.



::Veja Mais Fotos AQUI

Share |