segunda-feira, outubro 01, 2012

Meme Literário de 1 mês: Dia 1


E chegamos ao primeiro dia do Meme Literário de 1 Mês!


Dia 1- Que livro você está lendo?
(Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?)

Bem, como sempre, estou lendo mais de 1 livro ao mesmo tempo. hehehehe

Luxúria, de Eve Berlin
Mais um dos lançamentos da safra 'Eróticos, com pegada BDSM". Apesar de eu não ter gostado de 50 tons eu gosto de literatura mais adulta e este até que não está me decepcionando. É um pouco "BDSM para Iniciantes" demais mas só por ter uma mocinha que não é uma virgem lesa já ganhou pontos comigo.
Ah, e o mocinho É o David Gandy. :D






Um Forte Legado, de Linda Lael Miller
Estou BEM no começo, então, não posso dizer muita coisa. De qualquer forma, eu costumo adorar os cowboys da Lael Miller;)









Vade Mecum e outras leituras similares
Bem, estou estudando para Concurso. Não preciso dizer mais nada, né?
Ah, se eu estou gostando? ODEIO Direito. Sem mais.

Share |