sábado, janeiro 19, 2013

52 weeks de fotografia: Semanas 1-3



Imagem by Fabiana Corrêa
Quem acompanha o blog já deve ter percebido que eu adoro um meme, um desafio. Esse ano eu até já me inscrevi em alguns desafios de leitura, porém, com o fim do 52x5 momentos tava sentindo falta de algo de gênero. foi quando eu fiquei sabendo do 52 weeks fotografia no Blog  Um Romance, Um Sonho , que por sua vez soube do projeto pelos blogs Ler Comer e Dormir e A series of serendipity  ,  , o criador do projeto.

A idéia é simples: uma fotografia por semana, durante 52 semanas seguidas. No caso, existe um pequeno tempero: a fotografia tem que ter a ver com a sua leitura da semana. Não sei se levarei isso a ferro e fogo mas tentarei postar pelo menos uma foto que tenha a ver com literatura. Ou não. rsrsrs Sabe-se lá o que pode acontecer em 52 semanas!

A minha crítica é não ter uma espécie de lugar pra linkar as postagens e assim acompanhar as semanas das outras pessoas do projeto. #ficaadica

Bem, vamos deixar de conversa! Como já deu pra notar eu estou começando atrasada. É por isso que estou postando as 3 primeiras semanas juntas. ;)




A primeira foto é de um livro que eu queria há tempos. Sim, o tema parece um tanto quanto escabroso mas eu gosto de ler sobre histórias reais de crimes.  Não é exatamente um livro barato e eu sempre protelava a compra mas quando vi pra vendar na Martins Fontes online por apenas 49 reais (55 com frete) não pude NÃO comprar. O preço normal dele é entre 79 a 99 reais.


Esta semana o blog esteve mergulhado no universo criado pela Bella Andre. Ah, os Sullivans são tudo de bom, não?

E a minha leitura atual, "Rosa Negra", de Nora Roberts


E aí? Que tal participar também?

Share |