segunda-feira, janeiro 14, 2013

Blog Tour Bella Andre- Post 3- Os muitos tipos de Amor


Terceiro Post especial do Blog Tour da Bella Andre. É um post especial em que a autora fala sobre os vários tipos de Amor.

Como sempre, este foi um trabalho em conjunto com a Cínthia (Blog Fotos e Livros), a Elis (Codinome: Leitora) e a Barbara (In Death).

Obrigado, meninas! Tô adorando participar desse trabalho em conjunto com vocês!



Por favor divirta-se com o texto da Bella Andre, autora best-seller do New York Times e USA Today por sua série de romances contemporâneos, Os Sullivan. Depois leia como você pode ganhar maravilhosos prêmios como parte do blog tour, incluindo cestas românticas com prêmios especiais para cada livro, um iPadMini, Kindle Fire, Nook Color e Kobo eReader, e cartões presentes da Amazon e iTunes!



Os muitos tipo de amor e como eles se manifestam em Minha Vida

Um post convidado por Bella Andre



Você sabe que - gentileza gera gentileza? Bem, eu acho que amor gera amor, e quanto mais amor você tem em sua vida - de todos os tipos - mais você aprende sobre como amar a si mesmo e aos outros. O primeiro tipo de amor que você aprende, logo depois que você nasce, é o amor para a sua família. Em seguida, vem o amor por seus colegas e amigos, então vários namoros até encontrar o único.

O amor da família é tão importante para mim. Meu marido é um apoio incrível e somos ambos parceiros iguais em tudo o que fazemos. Desde que eu sempre tenho um novo livro para escrever, eu tento escrever minhas páginas enquanto as crianças estão na escola. Mas a minha lista de tarefas diárias, muitas vezes transborda para a noite, às vezes eu levo o meu MacBook Air para a sala e escrevo ou respondo e-mails, enquanto meus filhos brincam no tapete.

Na verdade, neste exato momento, o meu filho está organizando seus cartões de beisebol no chão, enquanto minha filha se senta ao lado dele e colore ... e meu fabuloso marido limpa a cozinha. (UHUUU para homens com habilidades de limpeza!) Espero que estejamos criando um ambiente amoroso e fértil assim quando meus filhos crescerem e encontrarem parceiros para si próprios, eles saberão como é o verdadeiro amor.

Mary Sullivan é um exemplo de amor por seus oito filhos, os irmãos talentosos da série Sullivan. Porque ela se importa tanto com eles, e eles cuidam um do outro, e não estão dispostos a aceitar menos de dedicação e carinho em seu parceiro. A família também é tão intuitiva, eles aprendem a reconhecer quando os outros estão apaixonados.

No meu mais recente lançamento, Smith (Come a little bit closer) se apaixona pela irmã de sua co-estrela. Mas Valentina está determinada a não ser o tipo de mulher que cai na cama com uma estrela de cinema sexy. Só que, quando a família de Smith se reúne com Valentina e Smith, eles imediatamente são capazes de ver que Valentina é diferente de qualquer outra mulher com quem Smith sempre esteve - e que Smith é mais feliz por causa dela, também.




Os Sullivans estão em tour junto com a Novel Publicity. Siga agora para sua chance de ganhar prêmios incríveis. Nós temos cestas românticas especiais para cada um dos livros, iPad Mini, Kindle Fire, Nook Color, e Kobo eReader, e Amazon e iTunes gift cards. Uau!

Você será introduzido à essa série maravilhosa de romances contemporâneos através de trechos, assim como entrevistas com a autora e posts feitos pela autora de best sellers do New York Times e USA Today, Bella Andre.

Todas as informações que você precisa para se juntar à diversão e concorrer aos prêmios incríveis estão aqui. Lembre-se, ganhar é simples como clicar em um botão ou deixar um comentário - fácil de fazer, fácil de ganhar!



Para ganhar os prêmios:
  1. Comprar qualquer e-book dos Sullivan, de autoria da Bella Andre, por apenas US$ 4,99 (opicional).
  2. Participar do sorteio via Rafflecopter no Novel Publicity (clique aqui)
  3. Visitar hoje a apresentação do evento de mídia social (onde estão os MAIORES prêmios)

a Rafflecopter giveaway

Sobre Os Sullivans: Nesta sexy, emocional e engraçada série de romances contemporâneos cada membro da Família Sullivan irá, eventualmente, encontrar o verdadeiro amor... usualmente quando ele ou ela menos espera!

Compre os e-books via Amazon US, Amazon UK, Barnes & Noble, the iBookStore, or the Kobo Store.

Audiobooks só estão disponíveis a partir do quinto livro da série (outros deles estão chegando). Dê uma olhada nas nossas edições de bolso, que serão publicadas pela Harlequin Romance a partir do verão de 2013. Isto se tratando das versões originais. Aqui no Brasil a série está sendo publicada pela Novo Conceito. Os dois primeiros livros (Um Olhar de Amor e Por Um Momento Apenas) já foram publicados, o terceiro (Não Posso Me apaixonar) tem previsão de lançamento para Janeiro de 2013.
All Sullivan Covers



Bella Andre_1Sobre a autora: a autora de best sellers do New York Times e USA Today tem sido sempre uma escritora. Primeiro vieram as canções, então os livros de não ficção, mas assim que ela começou a escrever seu primeiro romance, ela soube que achara sua carreira perfeita. Conhecida pelas "poderosamente sensuais histórias, envolvidas em um romance inebriante (Publishers Weekly) sobre heróis alfa escaldantes, e as mulhares fortes que eles amam para sempre, quase todos os seus romances apareceram nas listas do 'Top 10' da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo.
Seus livros ganharam o selo "Red Hot Reads*" duas vezes e foram traduzidos para nove idiomas. Vencedora do Award of Excellence, o "The Washington Post" a chamou de "uma das principais "escritoras digitais" nos Estados Unidos", foram destaque no NPR, USA Today, Forbes e no "The Wall Street Journal". Ela deu uma palestra no "Book Expo America" sobre seu sucesso em auto-publicação e já vendeu mais de um milhão de livros.

Se não estiver atrás de seu computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, caminhando, nadando ou rindo. Casada e mãe de dois filhos, Bella divide seu tempo entre uma vinícola no Norte da Califórnia e uma cabana de 100 anos nos Adirondacks.

Assine o boletim de notícias de Bella em www.eepurl.com/eXj22
Visite o site da Bella em www.BellaAndre.com
Siga Bella no twitter em www.twitter.com/bellaandre
Junte-se a Bella no Faceboook em www.facebook.com/bellaandrefans

Share |