quinta-feira, janeiro 10, 2013

Blog Tour Bella Andre- Entrevista [Para Leitores]


Olá! Para Quem não sabe eu estou participando do Blog Tour da Bella Andre. Confesso que quase desisti quando percebi que teria que traduzir e postar um montão de coisa, mas com a super ajuda de um grupo de blogueiras guerreiras, cá estou eu!
O Book Tour inclui uma série de posts especiais e ainda sorteio. Muito legal, né?


Hoje estou publicando o primeiro post especial: uma entrevista com própria autora.

Este foi um trabalho em conjunto com a Cínthia (Blog Fotos e Livros), a Elis (Codinome: Leitora) e a Barbara (In Death).

Obrigado, meninas!









Entrevista [Para Leitores]

Por favor divirta-se com a entrevista da Bella Andre, autora best-seller do New York Times e USA Today por sua série de romances contemporâneos, Os Sullivan. Depois leia como você pode ganhar maravilhosos prêmios como parte do blog tour, incluindo cestas românticas com prêmios especiais para cada livro, um iPadMini, Kindle Fire, Nook Color e Kobo eReader, e cartões presentes da Amazon e iTunes!



1. Conte-nos sobre como escrever e publicar seu primeiro romance. Quais eram suas expectativas quando você entrou na onda da auto-publicação? Há algo que você faria diferente se tivesse outra chance?
Eu sinceramente não tinha outras expectativas além de alguns dos meus leitores fiéis finalmente terem a chance de ler o meu livro - e isso foi o suficiente para mim. Reunir tantos novos leitores e fãs foram a cereja de um bolo que eu não tinha idéia que estava sendo servido.

2. Você é um ícone na comunidade de publicação independente. O seu sucesso é algo que todos nós aspiramos. Qual você acredita ter sido o maior fator que contribuiu para o sucesso de seus romances?
Obrigado, isso é lindo de se ouvir. Eu gostei tanto da auto-publicação nestes últimos dois anos, e eu tenho a sorte de ter os fãs mais maravilhosos comigo a cada passo do caminho. Há muitas coisas que encaminham para o sucesso, mas eu acho que o meu foco e determinação - junto com os melhores leitores do mundo - têm sido os principais fatores.

3. Qual foi sua reação quando você descobriu que entrou para as listas de best-sellers do New York Times e do USA Today? Como você comemorou?

Na verdade, é meio que uma história engraçada. Eu estava a caminho da conferência nacional da RWA no verão passado e estava sentada no aeroporto, em Albany, Nova York, quando descobri que tinha três livros na lista de bestsellers do USA Today. Chamei meu marido e tivemos uma mini celebração ao telefone. Voei para Atlanta, onde fiz conexão para Anaheim, e quando pousei, liguei meu telefone e verifiquei meu e-mail. Um agente (não era o meu, eu estava sem agente na época) tinha me enviado um e-mail com o assunto "Parabéns, The New York Times!" Foi quando eu descobri que também tinha três livros na lista de best-seller do New York Times... E comecei a chorar. No avião. Com uma mulher muito conservadora sentada ao meu lado. Ela deve ter pensado que eu estava louca, porque ela prontamente virou as costas para mim. É claro que liguei para o meu marido e chorei mais algumas lágrimas de felicidade. Naquela noite, quando cheguei a Anaheim, todos os meus amigos escritores mais próximos vieram até meu quarto no hotel e comemoramos. Foi FANTÁSTICO!

4. Você recentemente compartilhou algumas notícias muito excitantes - Harlequin MIRA adquiriu os direitos de impressão para a Sullivans em um recorde de negócio de sete dígitos. Parabéns! Como fez isso acontecer? E como isso afeta seus planos de escrita e publicação?
Obrigado, estou muito animada sobre isso e era um sonho trabalhar com a Harlequin. Eles estão incrivelmente entusiasmados sobre a publicação inglesa de The Sullivans em brochura em todo o mundo, com um lançamento simultâneo em os EUA, Reino Unido, Canadá e Austrália, a partir de junho, sendo que os oito primeiros livros serão lançados um por mês até Abril de 2014.
As vendas dos meus ebooks auto-publicados da série Sullivan creceram mais e mais desde o ano que eu comecei a publicar a série, e eu soube que uma oferta para a impressão estava para acontecer em breve. Quando Sullivans apareceram tantas vezes no New York Times e USA Today, todos de uma vez, foi que as editoras começaram a ligar e fazer ofertas. Eu realmente sinto que a editora Harlequin é perfeita para a minha sexy, emocionante série de romances contemporânea, os Sullivan.
Porque eu mantive todos os direitos sobre meu e-book, audiobook, tradução estrangeira e cinema/TV, continuo a publicar meus Sullivans, e outros livros futuros, como ebooks auto-publicados e aúdio livros. Lancei sete ebooks dos Sullivan até agora e o oitavo (Always on my mind, a história de Lori Sullivan) será lançado nesta primavera... E eu tenho uma ótima idéia para uma nova série que espero começar a escrever este ano também. Licenciei a série no Brasil, França e Portugal, até agora, e os dois primeiros livros já são grandes best-sellers no Brasil, o que é muito excitante.
5. Você escreve rápido! Não só você produz vários romances por ano, você produz vários romances bem escritos e brilhantes por ano. Como é o seu processo de escrita? Você tem algum conselho para outros escritores que estão lutando com a produtividade?
Obrigado pelo grande elogio. Eu trabalho tão duro em minhas histórias para me certificar de que elas estão emocionantes, divertidas, sexies e que tiram os meus leitores de suas vidas por um tempo. Eu escrevo todos os dias, em qualquer lugar, não importa o quê. Não espero por inspiração ou uma musa vir chamar. Felizmente, minha coisa favorita é escrever. De fato, hoje enquanto fungava no meu teclado durante uma cena muito emocional entre o meu herói e heroína, pensava o quão feliz eu sou por ser capaz de escrever livros todos os dias... E saber que tenho os melhores fãs no mundo, que esperam para lê-los!
6. Nos primeiros dias, o que você fez para comercializar seus livros? Você recomendaria essas estratégias para escritores no mercado de hoje?

Eu usei uma abordagem muito pessoal. Como eu tinha começado a publicação digital em resposta aos meus leitores que tinham me enviado e-mails pedindo livros, sempre que lançava um livro, eu individualmente enviava um e-mail a cada leitor, para que eles soubessem sobre os livros. Agora, graças ao Facebook e Twitter, posso interagir com meus leitores de maneiras que me deixam passar mais tempo realmente escrevendo, e eu recomendo fazer qualquer coisa para que você se coloque em contato com seus leitores.

7. Como se tornar mais importante mudou sua abordagem ao escrever e comercializar o seu trabalho? Como isso mudou sua abordagem?
Eu realmente acredito que meus fãs querem que eu passe mais tempo escrevendo e menos tempo tagarelando. Então, sempre fico escrevendo... E depois, uma vez que conclui meus objetivos de páginas para o dia, vou para Twitter e Facebook, e respondo e-mails.

8. Você conectado com uma grande base de fãs internacionais. Os leitores no exterior respondem de forma diferente aos seus romances do que aqueles nos EUA? Quais os países em particular têm caído no amor com o seu trabalho?

Estou tendo um caso de amor com os meus leitores brasileiros, e eu também amo, amo os leitores da Austrália/Nova Zelândia, Reino Unido e do Canadá! Eles são tão passionais e apoiam os Sullivans - mas eu tenho realmente a sorte de encontrar leitores em todos os lugares que são gentis e surpreendentes.

9. Você participa de uma série de conferências. Recentemente, você fez o discurso principal no Book Expo America 2012. Como as conferências contribuíram para a sua carreira de escritora?
As conferências são uma oportunidade incrível para ficar a par do que está acontecendo no negócio. Recebo conhecimento incrível com a rede de trabalho e ouvir o que as pessoas estão fazendo e quais ideias estão tendo. A questão é, eu realmente amo este negócio e todo mundo que eu conheci é maravilhoso... Por isso não é realmente trabalho para mim. Na verdade, ir a uma conferência ou uma reunião com as pessoas é sempre divertido.

10. Deus, você é uma abelha operária! Como você encontrou o equilíbrio entre escrever, publicar e promover de seus livros com o resto da sua vida? Alguma dica para o resto de nós?
Mantenha seu sono e sua sanidade... E tenha um marido maravilhoso, que tem prazer em cuidar de absolutamente tudo que não está relacionado aos livros em sua vida! Mas, falando sério - obtenha uma boa equipe atrás de você. Eu tenho uma equipe de leitores beta, editores, revisores e produtores de arquivo digital, trabalho com grandes blogueiros e também tenho o amor e apoio de minha família. Todo mundo pensa que a "publicação independente" significa ser independente, mas não é o caso. Enquanto você é responsável por sua própria carreira e visão, você precisa trabalhar com várias pessoas maravilhosas para lançar seus livros.


Os Sullivans estão em tour junto com a Novel Publicity. Siga agora para sua chance de ganhar prêmios incríveis. Nós temos cestas românticas especiais para cada um dos livros, iPad Mini, Kindle Fire, Nook Color, e Kobo eReader, e Amazon e iTunes gift cards. Uau!

Você será introduzido à essa série maravilhosa de romances contemporâneos através de trechos, assim como entrevistas com a autora e posts feitos pela autora de best sellers do New York Times e USA Today, Bella Andre.

Todas as informações que você precisa para se juntar à diversão e concorrer aos prêmios incríveis estão aqui. Lembre-se, ganhar é simples como clicar em um botão ou deixar um comentário - fácil de fazer, fácil de ganhar!



Para ganhar os prêmios:
  1. Comprar qualquer e-book dos Sullivan, de autoria da Bella Andre, por apenas US$ 4,99 (opicional).
  2. Participar do sorteio via Rafflecopter no Novel Publicity (clique aqui)
  3. Visitar hoje a apresentação do evento de mídia social (onde estão os MAIORES prêmios)

a Rafflecopter giveaway

Sobre Os Sullivans: Nesta sexy, emocional e engraçada série de romances contemporâneos cada membro da Família Sullivan irá, eventualmente, encontrar o verdadeiro amor... usualmente quando ele ou ela menos espera!

Compre os e-books via Amazon US, Amazon UK, Barnes & Noble, the iBookStore, or the Kobo Store.

Audiobooks só estão disponíveis a partir do quinto livro da série (outros deles estão chegando). Dê uma olhada nas nossas edições de bolso, que serão publicadas pela Harlequin Romance a partir do verão de 2013. Isto se tratando das versões originais. Aqui no Brasil a série está sendo publicada pela Novo Conceito. Os dois primeiros livros (Um Olhar de Amor e Por Um Momento Apenas) já foram publicados, o terceiro (Não Posso Me apaixonar) tem previsão de lançamento para Janeiro de 2013.
All Sullivan Covers



Bella Andre_1Sobre a autora: a autora de best sellers do New York Times e USA Today tem sido sempre uma escritora. Primeiro vieram as canções, então os livros de não ficção, mas assim que ela começou a escrever seu primeiro romance, ela soube que achara sua carreira perfeita. Conhecida pelas "poderosamente sensuais histórias, envolvidas em um romance inebriante (Publishers Weekly) sobre heróis alfa escaldantes, e as mulhares fortes que eles amam para sempre, quase todos os seus romances apareceram nas listas do 'Top 10' da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo.
Seus livros ganharam o selo "Red Hot Reads*" duas vezes e foram traduzidos para nove idiomas. Vencedora do Award of Excellence, o "The Washington Post" a chamou de "uma das principais "escritoras digitais" nos Estados Unidos", foram destaque no NPR, USA Today, Forbes e no "The Wall Street Journal". Ela deu uma palestra no "Book Expo America" sobre seu sucesso em auto-publicação e já vendeu mais de um milhão de livros.

Se não estiver atrás de seu computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, caminhando, nadando ou rindo. Casada e mãe de dois filhos, Bella divide seu tempo entre uma vinícola no Norte da Califórnia e uma cabana de 100 anos nos Adirondacks.

Assine o boletim de notícias de Bella em www.eepurl.com/eXj22
Visite o site da Bella em www.BellaAndre.com
Siga Bella no twitter em www.twitter.com/bellaandre
Junte-se a Bella no Faceboook em www.facebook.com/bellaandrefans

Share |