quinta-feira, janeiro 17, 2013

Por Um Momento Apenas, de Bella Andre [Sullivans 2]


Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais .




Segundo livro da série Sullivans, Por Um Momento Apenas conta a estória de Marcus, o irmão mais velho e tudo de bão. Marcus é o ser correto em pessoa. Quando o pai morreu, e ele ajudou a mãe a cuidar os 7 (!!) irmãos menores , praticamente carregando a família nas costas. Sua vida foi calma e bem planejada. Até levar um par de chifres da mulher com pensava em se casar.

Nicole é uma jovem cantora de 25 anos, muito famosa, que também foi traída por alguém que pensava amar.


Marcus e Nicole se conhecem numa noite que deveria ser apenas de sexo e nada mais, porém as coisas não saem exatamente como o esperado. Não só por “acontecimentos” na noitada que deveria ser de puro sexo, mas por que, no dia seguinte, eles descobrem que Marcus é irmão da coreografa de Nick, como Nicole é conhecida no meio artístico.


Por Um Momento Apenas parte daquele velho princípio do “apenas sexo, amor fora da equação” que começa muito bem, mas que depois não sai exatamente como o planejado.
A primeira vista, Marcus e Nicole, são duas pessoas totalmente diferentes, não só pela diferença de idade (ele, 36 e ela, 25) mas pelo modo como vivem a vida. Ele é um calmo vinicultor; ela, uma celebridade. São dois mundos opostos no qual um relacionamento “sério” nunca daria certo. O que importa, pra eles, é apenas o sexo e a breve período em que ficarão juntos até Nicole sair em turnê.
É apenas sexo e nada mais.

Mas é claro que nunca é “apenas sexo”.

Confesso que adoro essa temática de One Night Stand (somente uma noite) que se torna algo mais e aqui o ote não me decepcionou. E além disso, Marcus e Nicole são personagens ótimos. Tudo bem, tem a cabeça- durisse eterna dos heróis românticos mas a gente perdoa.

O livro se vale praticamente do relacionamento dos dois e, diferentemente do primeiro livro da série, Um Olhar de Amor, eu não senti falta de um “algo a mais”. O próprio texto já se encarregou disso. A relação de Marcus e Nicole já foi suficiente para manter a atenção. É legal notar a não necessidade de um vilão ou algo do gênero. Aqui, os “sabotadores” da felicidade são eles mesmos!

É tudo muito romântico mas, como não poderia deixar de ser, muito erótico também. Este não é um livro para menores ou para quem não gosta de literatura sensual ou erótica. E eu falo sério. As cenas são fortes (não no sentido de desagradáveis) e bem diretas. Entre quatro paredes (maneira de dizer, viu!) , o romance participa, é claro, mas é o sexo o elemento principal.


É por isso mesmo que a linguagem empregada no livro condiz com esse viés “erótico” . Sim, aqui tem bastante pau e pinto (não gosta? Pense em Pau-Brasil e no filho da galinha!). Eu sei que muita gente olhou desconfiada, para se dizer o mínimo, para essas palavras, mas, honestamente, meus caros, esse é um livro adulto e erótico. Eu, particularmente não gosto das palavras pau e pinto. Acho feias. Assim como não gosto de mictório e cônjuge. Mas, no caso, elas caem bem. Muito melhor que “membro intumescido” ou “mastro” e obviamente, anos luz superior que bilau. E pênis é tão metido! (Não pensem besteira, viu?!)

O fato é, apesar de não gostar das palavras em si, gostei que a editora não teve medo de empregá-las. Agora, não posso dizer o mesmo do “minha gatinha” repetido à exaustão por Marcus. Minha gatinha não dá! Me faz lembrar daqueles cinquentões barrigudos que andam de sunga branca no calçadão da praia. Argh! Dá arrepios só de pensar!

E Marcus é tudo menos um velho babão. Aliás, quem baba aqui sou eu. Sim, sim! Me apaixonei pelo moço. *suspira*



Mas o que importa mesmo é que Por Um Momento Apenas é um livro delicioso de ler. Sexy, romântico e divertido.

Recomendo!

E que venha Gabe, o irmão bombeirão!

PS: Não esqueçam de dar uma olhada nos posts do Blog Tour Bella Andre. Tem Sorteio de prêmios! Até 20 de janeiro. AQUI

Título Original: From This Moment On
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance Contemporâneo.

Série: Sullivans- Livro 2
Sub-Gênero/Assunto: Cantores, Hot, Erótica, Mocinho mais velho
Período: Contemporâneo. São Francisco, EUA.

Série:
Livro 1- Um Olhar de Amor
Livro 2- Por um Momento Apenas
Livro 3- Não Posso Me Apaixonar
Livro 4- Só Tenho Olhos Pra Você
Livro 5- Se Você Fosse Minha
Livro 6- Let me be the one
Livro 7- Come a little bit closer
Livro 8- Always on my mind-
Livro 8.5- One Perfect Night
Livro 9- The Way You Look Tonight
Livro 10-Kissing Under the Mistletoe
Livro 11- It Must Be Your Love- expectativa de publicação: 2013
Honestamente, acho que essa série nao deve ter mais fim não , viu!


Outras Capas:

4/5

Reações: