terça-feira, julho 09, 2013

Promo Cartas de Amor [ #ConversaDeBanca1]

oi, geeeente! Tudo certinho? Feriado, pelo menos aqui no estado de SP, dia chuvoso, é claro... Que tal uma pequena promoção?

Quando eu estava fazendo a minha lista para a maratona de Banca 2013 e vi que Julho era o mês da Sandra Brown , logo escolhi Cartas de Amor  (leia aqui o que eu achei do livro) por que era muito bem recomendado e... por que eu tinha em casa e nunca havia lido. Mais qual não foi a minha surpresa ao descobrir que eu tinha DOIS exemplares de Cartas de Amor! E é um desses exemplares* que vou sortear.




Para participar basta se inscrever no Rafflecopter.

Regrinhas:

Ser Seguidor (a) público do blog no GFC - Regra Obrigatória

Ter um endereço de entrega no Brasil.

Possuir um email válido.

Pontos Extras:

Seguir o twitter do Blog (@sobre_livros)

Curtir a FanPage do Blog

Divulgar no Twitter

***


a Rafflecopter giveaway




O resultado da promoção será divulgado aqui no Blog, no dia 2 de agosto de 2013. O vendecor será notificado e terá até 3 dias para entrar em contato e fornecer seu enderço de entrega. O livro será entrega por mim, via Correios, em até 45 dias após a confirmação dos dados do vencedor.

O blog não se responsabiliza por erros no endereço de entrega nem problemas com os Correios.


Boa Sorte!




*OBS: O exemplar não é de sebo , nem "usado" e está em ótimo estado ,porém, devido ao tempo e a qualidade do papel (afinal é um livro de banca) as bordas/lombada (e algumas páginas) estão amareladas.

Share |