segunda-feira, agosto 05, 2013

Maratona Literária: Saldo Final

Final da Maratona Literária. Sem muitas delongas, devo dizer que...consegui cumprir a minha meta de ler 4 livros em uma semana! \o/ E mais, li cerca de uns 3/4 de um quinto livro.



É, no que diz respeito à minha pessoa, a Maratona foi muito proveitosa. Adiantei leituras e ainda participei de 3 dos desafios diários propostos. É claro que o fato de eu ter tido sorte com os livros escolhidos influenciou em muito para que eu terminasse a Maratona a contento.



Livros lidos:

- In Bed With The Devil (St. James’ Scoundrels 1), de Lorraine Heath
- Between The Devil and Desire (St. James’ Scoundrels 2), de Lorraine Heath
- Desaparecidas, de Chris Mooney
-Lola e o Garoto da Casa ao Lado, de Stephanie Perkins- este foi uma mudança de ultima hora. À princípio eu havia pensado em ler Jogada Mortal, do Harlan Coben, mas como já havia lido um policial pra Maratona, resolvi diversificar


*Leitura extra: cerca de 75% de “Procura-se um Marido”, da Carina Rissi

Páginas Lidas: 1683

Os Desafios:
Carta para um personagem
Imagem representativa de uma cena/livro especial
Quote Ilustrada.

Bem, é isso. E vocês, conseguiram cumprir suas metas?

Share |