segunda-feira, agosto 18, 2014

Atraído, de Emma Chase

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?


Divertidíssimo!
Andre ‘Drew’ Evans é o típico cara que “se acha”. Bonito, charmoso e ainda por cima, rico, ele usa toda a força de seu sex appeal para conquistar as mulheres. Na verdade, ele nem chega a “ conquistá-las”, por assim dizer, elas que se atiram mesmo. Drew é o mestre do sexo casual, do encontro de uma noite e é muito satisfeito com isso. Canalha? Não, porque em nenhum momento ele tenta enganar. Desde o primeiro momento Drew deixa bem claro que ele quer é apenas sexo.

Isso até ele conhecer Katherine ‘Kate’ Brooks, a nova estagiária de sua empresa. Drew sempre teve uma regra rígida de NUNCA transar com alguém do trabalho. Uma coisa é o sexo casual com uma desconhecida do banheiro do bar, outra com a estagiária de seu pai. Não daria certo.

Fale isso para os seus hormônios. E, afinal, seria só uma vez né? Ou duas. Ou...
Quando se dá por si, a vida de Drew está completamente de cabeça pra baixo.
Poucas vezes eu me diverti tanto lendo um livro. Narrado em primeira pessoa por Drew, desde a primeira frase já podemos notar a verve cômica do livro. Drew é um narrador sem meias palavras e possuidor de um humor totalmente politicamente incorreto. Seus comentários são hilários. E ele os dirigi à nós, mulheres.

À primeira vista, Drew pode até parecer um pouco cafajeste, mas no fundo ele fala várias verdades e mostras que nós também temos nossa cota de “pensamentos impuros”. O legal é apesar de seu jeito de ser, Drew é um cara do bem e quando o amor o finalmente pega de jeito, ele decide enfrentar o “monstro” de frente.

Atraído é uma história de amor simples, sem amarras ou traumas. As cenas de sexo estão bem presentes, é claro, mas elas se justificam e o casal tem uma boa química. Eu gostei de Kate. Ela não se deixa levar pelo jeito de “eu sou o gostosão e quero fazer fazer sexo com você” do Drew, mas não há como negar que o livro é dele! Mas é muito bom deparar-se com uma mocinha que não seja apática ou inocente demais.

Eu só não dei 5 estrelas (não que isso seja uma novidade , hehehe) por que achei a trama frágil demais. Por mais que Drew e sua narração tenha(m) sido divertido(s) eu senti falta de um drama (não traumas, por favor!), um conflito maior.

De qualquer forma, Atraído é um livro super divertido e romântico. Com um estilo leve e despretensioso, ele proporciona ótimos momentos!

Recomendo!


Série:

Livro 1- Atraído
Livro 1.1- Tangled Extra Scenes (Inédito no Brasil)
Livro 1.5- Holy Frigging Matrimony: A Tangled Series Short Story (Inédito no Brasil)
Livro 2- Enroscado
Livro 3- Domado
Livro 4- Tied (Inédito no Brasil)
Livro 4,5- Baby, it's cold outside.


Título Original: Tangled
Autor: Emma Chase
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Lad Lit
Série: Tangled- Livro 1
Sub-Gênero/Assunto: Amor de Escritório, Hot, Romance Contemporâneo
Período: Atual.

Outras Capas:



4/5

Reações: