quinta-feira, dezembro 18, 2014

Estranho Irresistível, de Christina Lauren


Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.

**


Eu adorei Bastardo Irresistível. Foi uma leitura sexy, romântica e principalmente divertida. Dos livros com temática mais erótica, foi um dos que eu mais gostei- e justamente por isso as minhas expectativas em relação à Estranho Irresistível eram altas. Bem, já sabem o que dizem sobre as expectativas. Pois é, acabei me decepcionando.

Estranho Irresistível não é um livro ruim mas esperava muuuito mais dele. Os personagens são interessantes e a história em si tinha até algum potencial mas sabe quando você não consegue se “conectar” com aquilo que está lendo? Apesar das quentíssimas cenas de sexo e um mocinho pra lá de sexy, não me envolvi com o romance dos dois, mas, principalmente, senti falta de humor. O que era o principal tempero do primeiro livro, passou batido por aqui.

Max Stella é o típico tudi-bão-gostoso-hot e com sotaque britânico! Como tantos outros “milionários de roamnces” ele só está a fim de sexo e nenhum envolvimento. Isso é a claro, até encontrar “a” garota dos seus sonhos. O problema é que ela também não quer nenhum envolvimento mais sério. Depois de um fim de relacionamento traumático, Sara Dillon desiste de ser a boa moça de sempre e só quer saber de sexo sem compromisso.
E lá vão eles transar em tudo quanto o que é lugar... e tirar fotos “sensuais”. Sim, fotos sensuais. Um detalhe que eu achei tão nada a ver que me fazia revirar os olhos toda a vez. Sério.

Max é realmente um charme; não tanto quanto Bennet (do primeiro livro) mas bastante encantador. Já Sara... eu até gostei dela mas me irrita isso da personagem não saber ao certo se quer ser liberada ou santinha. Cansa a minha beleza.

Como casal eu até gostei dos dois, mas não foi um romance que me envolvesse. Como eu já mencionei, o humor foi deixado de lado e uma parte mais de drama, traumas, foi inserida mas não era algo que realmente se destacasse.

Eu poderia até dizer que o livro não vale a pena mas isso seria uma mentira. Sabem por que? Neste livro somos apresentados à Will (honestamente não me lembro dele no primeiro livro, rs), o melhor amigo de Max e o protagonista do terceiro livro da série- E o terceiro livro é BOM DEMAIS.


Título Original: Beautiful Stranger
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Série: Bastardo Irresistível- Livro 2
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Hot, Erótica
Período: Contemporâneo. Nova Iorque, EUA.

Livro 1 - Cretino Irresistivel -
Livro 1.5- Cretina Irresistível
Livro 2 - Estranho Irresistivel -
Livro 2.5- Paixão Irresistível
Livro 3 - Playboy Irrestível -
Livro 3.5-Noiva Irresistível -
Livro 3.6- Beautiful Beloved- Expectativa de Publicacão em 2015
Livro 4- Beautiful Secret-Expectativa de Publicacão em 2015
A série no Goodreads


Outra Capa:



2.5/5

Share |