domingo, dezembro 28, 2014

Playboy Irresistível, de Christina Lauren


Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa

O melhor livro da série!

Bem, pelo menos até agora.

Depois de uma certa decepção com o segundo livro, finalmente temos uma história romântica, sexy e, principalmente, muito divertida.

Will Summer, o melhor amigo de Max Stella, o mocinho do segundo livro, tem diante de si uma “missão”: fazer com que a irmã mais nova de um de seus melhores amigos dos tempos da faculdade, se torne mais “sociável”, menos nerd.

Hanna Bergstrom, a “missão” em questão sempre colocou os estudos e o trabalho em primeiro lugar, mas isso não quer dizer que ela não achei que talvez seja bom sair “do casulo”. E Will seria um ótimo professor! Afinal ela o conhecia desde a infância e confiava nele. Tá certo que ela teve uma paixonite infantil pelo belo amigo de seu irmão mas isso não seria algo que ela iria confessar, né?

Eu adoro um bom romance mas, principalmente eu adoro quando o amor, a paixão não surgem de uma hora pra outra. Claro que logo de cara existe uma certa tensão sexual, o fato dela ser a irmãzinha de seu melhor amigo deixa Will com o pé atrás.
A relação que começa quase como “professor” e “aluna” acaba se transformando em amizade e, depois, é claro, em amor. Mas o fato de antes de qualquer coisa eles se tornarem amigos é que deixa o livro especial. Will é um mulherengo inveterado, mas por ela, e quase que inconscientemente acaba se regenerando.

Hannah tem uma inocência quase hilária mas não é nenhuma tonta, nem tenta deixar de ser quem é, uma nerd. Ela continua nerd, só que mais safadinha.
O sexo, como é marca da série, esta presente, mas não é nada carregado ou fora de propósito.

Eu apenas dão dei 5 estrelinhas porque achei os capítulos longos demais.

De qualquer forma, Playboy irresistível é uma leitura rápida e leve, cheia de passagens deliciosas.

Me apaixonei pelo Will e sua Hannah.

Recomendo!

Título Original: Beautiful Player
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Série: Bastardo Irresistível- Livro 3
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Hot, Amizade
Período: Contemporâneo. Nova Iorque, EUA.
Outras Capas

Livro 1 - Cretino Irresistivel -
Livro 1.5- Cretina Irresistível
Livro 2 - Estranho Irresistivel -
Livro 2.5- Paixão Irresistível
Livro 3 - Playboy Irrestível -
Livro 3.5-Noiva Irresistível -
Livro 3.6- Beautiful Beloved
Livro 4- Beautiful Secret-Expectativa de Publicacão em 2015
A série no Goodreads

4.5/5

Reações: