quarta-feira, dezembro 31, 2014

[TOP 10] Melhores de 2014





Melhores do Ano

Final de ano. Na verdade, último dia do ano. Acharam que eu não ia fazer o TOP 10?? Não! Final de ano significa listas e listinhas e blog não poderia ficar de fora, né?

Aqui estão (mais uma vez!) os meus TOP 10 de Livraria e de Romances de Banca. Não estão em nenhuma ordem específica.
Ah, e para ler as resenhas é só clicar nos títulos.


Livraria

1- Suspeitos, de Robert Crais

2- Make it Count, de Megan Erickson

3- Êxtase, de Nicole Jordan

4- Manhã de Núpcias, de Lisa Kleypas

5- Místico, de Alyson Noel

6- Against the Wall, de Julie Prestcater

7- Julgamento Mortal, de J.D. Robb

8- Provocante , de Madeline Hunter

9- Playboy Irresistível, de Christina Lauren

10- Dublin Street, de Samantha Young

Menções Honrosas: Fissura, A Filha do sangue, Deslumbrante e claro, Os Segredos de Colin Bridgerton, que só não está na lista porque foi uma releitura.



* A decepção:: Felizes para sempre, de Nora Roberts.


Romance de Banca

Infelizmente, neste ano, eu não muitos livros de banca, então aqui está o meu TOP 5!

1- Minha Doce Annie, de Cheryl St. John

2- O coração de Devin Mackade, de Michelle Reid

3- Direito à Esperança, de Ruth Langan

4- Coração Selvagem, de Diana Palmer

5- Meu Anjo, de Sheryl Woods




FELIZ ANO NOVO! QUE 2015 SEJA EXTRAORDINÁRIO!

Obrigado pelo carinho!!!

Share |