terça-feira, junho 02, 2015

[Resenha] Entrega- J. C. Reed

“Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe.

Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... E em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?”




Decepcionante.
Eu havia gostado muito dos dois primeiros livros da série Sr. Estranho, principalmente do segundo livro, e, por conta disso, estava, não posso negar, com uma expectativa alta para saber como a história de Brooke e jett terminaria.

Que decepção.

O que havia me encantado com a série foi que, apesar de ter um início tão parecido com outros livros do gênero, com um milionário mandão e um mocinha pronta pra provar seu valor, a autora conseguiu introduzir elementos diferentes e uma subtrama prá lá de interessante. O suspense verdadeiramente fazia parte da série.

Entrega não foi, ao todo, uma leitura ruim, mas eu esperava mais. Muito mais. Este era o livro das soluções, onde todos os mistérios seriam revelados. É complicado escrever sobre o terceiro livro de uma série sem soltar spoilers, mas para quem não leu os dois primeiros livros, vamos dizer que seria aqui onde tudo iria ser explicado. Até certo ponto até foi, porém de maneira muito corrida e mal ajambrada.
forma muito fáceis e pareciam ter vindo do nada. Sem contar as pontas soltas que
A história em si é até interessante e fatos importantes acontecem, mas a forma como tudo ocorre é que me decepcionou. Tudo corrido, sem desenvolvimento algum. Parecia até que a autora ficou com preguiça de escrever. As soluções sobraram.

O que não fez o livro desandar completamente foi a química e interação do casal principal. Brooke e Jett fazem valer o livro. Achei que neste único aspecto a autora se manteve fiel à força dos livros anteriores. Os dois fazem um casal apaixonado, capaz de qualquer coisa pelo outro. Até mesmo partir. O fato dos dois serem personagens fortes, que sabem o que querem faz a diferença. É no drama romântico, por assim dizer, que o livro se salva. Infelizmente isto não foi suficiente.
Analisando a série como um todo, Sr. Estranho foi uma ótima leitura mas com um final que deixou muito a desejar.

De qualquer forma, recomendo para quem gosta de um romance e quer sair um pouco do lugar comum.


Série

Livro 1- Devoção
Livro 2- Conquista
Livro 3- Entrega


Título Original: Treasure Your Love
Autor: J.C. Reed
Editora: Única
Série: Sr. estranho – Livro 3
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Suspense Romântico, Gravidez, Hot, Milionários
Período: Atual. EUA.

Capa original:

2.5/5

Reações: