sábado, dezembro 24, 2016

2016: O Ano em que não atingi a minha meta de leitura



2016 foi um ano difícil. Nenhuma novidade nisso. 2016 foi um ano phoda (e não no sentido positivo) em níveis estratosféricos.

Comigo não foi diferente. Obviamente estou em uma situação muito melhor que muitas pessoas que tiveram problemas muito maiores que os meus. Agradeço todos os dias pela minha sorte. Porém, isso não quer dizer que também não fui afetada.

Falta de dinheiro. Muito trabalho- graças aos céus por isso. E alguns probleminhas de saúde.
O fato é que 2016 me cansou. Estressou.

Mais do que isso, eu fiquei em um certo “limbo literário”. Li bons livros, outros nem tanto, mas o fato é que não conseguia me focar.

Não atingi minha meta de leitura para 2016.

Claro, isso pode- e é- parecer insignificante em comparação à outras coisas, mas para mim, a meta de leitura é como um compasso, um desafio que eu gosto de fazer comigo mesma.
E eu falhei. Simplesmente o cansaço e a vida real me sugaram. Para quem não sabe, trabalho em um Cartório Eleitoral e ano de eleição sempre é muito difícil e cansativo. Com trabalho de domingo a domingo.

Claro que isso afetou o blog- e minha interação com outros blogueiros que eu adoro.
Por isso, eu espero muito que 2017 seja muito melhor- em TODOS os aspectos. PRECISAMOS de um ano melhor,né?

Talvez eu faça algumas mudanças por aqui. Convide mais alguém mais resenhar (alguém se habilita?). Não sei, mas mudanças são bem-vindas e muitas vezes necessárias.

Enquanto isso, vou fazer um breve recesso de fim de ano e pretendo voltar com força total.

Beijo no Coração.

FELIZ NATAL e um ÓTIMO ANO NOVO!!












 photo Thais1_zpssfusghrx.gif



Share |