segunda-feira, junho 29, 2009

Bem Vindos!



Oi! Estou começando esse novo blog. Ele será totalmente voltado para uma de minhas maiores paixões: os livros.
Pessoalmente, eu acho que o gastar ou não de um livro é algo muito pessoal. Existem livros que você sabe que não estão muito bem escritos mas mesmo assim eles te divertiram- e outros, no qual a gramática é perfeita, o *plot* muito original mas não conseguem te empolgar.
Por isso, tentarei fazer um blog sem preconceitos. E vou confessar: eu era uma leitora preconceituosa! Era só falar sobre Nora Roberts, Barbara Delisnky...e eu já tava torcendo o nariz. Porém isso foi até eu cruzar o caminho com um livro de Jo Goodman, Suave é a Noite. Me apaixonei. E agora sou uma devoradora de *literatura de mulherzinha*.
Certo, certo...eu ainda tenho minhas preferencias; os livros de suspense/policial vão ser sempre os meus favoritos. Adoro Machado. E os romances; eu prefiro os *históricos* mas eu tento ler de tudo.

Bem, acho que é isso por enquanto.
Boa Leitura!
E Bem Vindos! <3

Share |