segunda-feira, junho 29, 2009

Rosas à Meia Noite, de Jaqcueline Navin

Gostei! Rosas à Meia Noite de Jaqcueline Navin.



CH159

Título Original: (Roses at Midnight)
Autor: Jacqueline Navin
Editora:: Nova Cultural
Colecão:: Clássicos Históricos (CH159)
Série:: N/A
Gênero:: Romance; Romance de Banca
Sub-Gênero/Assunto Romance Histórico, Casamento por Conveniência, Era Vitoriana.
Sinopse: INGLATERRA,1847
As coisas podem não ser fáceis mesmo para uma bonita e bem-educada jovem de sociedade londrina,se ela for pobre..E Caroline estava pobre.Perdera tudo,menos seus sonhos de amor.
Magnus Eddington sempre fora promíscuo e mulherengo.Mas agora queria mais....queria amor.E por isso não hesitou em comprá-lo!O conde Rutherford era muito bom em negócios e tirou a sorte grande ao assinar aquele contrato nupcial.




Meu primeiro post! Okay Okay...eu fiz um post de boas vindas mas este é o meu verdadeiro post *POST*, né? :D Certo,y, vamos ao livro...

Se você me perguntar de forma simples e genérica se eu gostei de 'Rosas à Meia-Noite' eu vou dizer sim. É um livro interessante, com uma boa história de partida e um *plot* bem definido, mesmo que esse *plot* seja a já conhecida história do casamento por conveniência.

As personagens principais, Caroline e Magnus, são interessantes e, o que é muito importante em romances, você realmente torce para que eles fiquem bem e felizes (juntos, é claro!).

Algo que realmente contou pontos para mim neste livro é que Caroline não é uma heroína irritante (o que acontece muitas vezes em muitos livros do gênero, infelizmente).

Além do mais, gostei de ver a transformação das personagens; o modo como passaram a lutar (e vencer) seus medos e receios.

Serei honesta, não é um livro *favorito* mas não deixou de ser uma ótima diversão.
***
 Boa Leitura!

Share |