segunda-feira, julho 05, 2010

Encantador de Sonhos, de Dinah McCall (Sharon Sala)


Encantador de Sonhos


Título Original: Dreamcather
Autor: Dinah McCall (Sharon Sala)
Editora: Nova Cultural
Colecão: BestSeller 101
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Romance, Abuso, Viagem no Tempo, Crime
Período: EUA. Dias Atuais.
Sinopse:
O amante dos meus sonhos...
Amanda Potter é rica e bonita, mas ninguém pode protegê-la da cruel obsessão do homem com quem se casou. Somente em seus sonhos e fantasias Amanda encontra momentos de ilusória felicidade, quando se refugia nos braços fortes de um homem atraente e sedutor, um amante apaixonado criado por sua imaginação. Jefferson Dupree sempre soube que em algum lugar se encontrava a mulher que lhe estava predestinada e que algum dia eles se conheceriam e se apaixonariam.
A linda Amanda desperta nele um fascínio irresistível, e seu coração insiste que ela é a mulher que nasceu para ser sua. Mas Jefferson e Amanda terão de enfrentar juntos os perigos que espreitam, tanto no mundo da noite quanto no real, se quiserem ter esperança de realizar o sonho que compartilham... o sonho de um amor para toda a vida!

Leia Mais

**



Este é um bom livro. Interessante e bem escrito. Ele mistura com certo sucesso, assassinato e drama familiar.

Porém, eu o consideraria mais um suspense do que um romance *romântico*. Achei a parte do romance bem fraquinha e acho que a autora errou em tentar misturar fantasia (uma parte de Viagem no Tempo, muito nada ver) com a estória de uma mulher que sofre nas mãos de um marido abusivo que, além de ser um poderoso congressista, é também um assassino.

A parte policial da estória é bem movimentada. E é de certa aterrorizador como vamos percebendo lentamente que David Potter está enlouquecendo. Aliás, foram estes aspectos da estória que me fizeram gostar do livro.
Apenas esperava mais no que diz respeito ao romance.

Cotação:

3.0/5

Reações: