quinta-feira, maio 03, 2012

Projeto 52x5: Semana 18- Sinto Saudades...


Semana 18: Sinto saudades...

1-Dos meus Avós. Sempre.
2-Da minha Infância (Anos 80 FTW \o/ ).
3- Da despreocupação e da esperança dos tempos da faculdade. Além das festas, é claro. ^.~
4- Dos tempos do Colégio (sou da época do “colegial”...#velhice)
5- Da Santos de antigamente. [Ir na Loft, na Zoom, na Reggae Night, morrer de curiosidade do que “realmente” acontecia no Pink Panther, os Cines Alhambra, Indaía e Iporangas, o Caiçara, O Sírio...]

*6-De tocar piano.

^^Tenho saudades de muitas coisas mas é bom pensar que tenho boas recordações e ainda mantenho contato e laços de amizades com muitas dessas pessoas que fizeram parte do meu passado. Porém, não deixa de ser um pouco estranho (e apavorante!) pensar que você conhece alguns de seus amigos há quase trinta (30!!!) anos!

Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar do blog Devaneios e Metamorfoses


Minhas Semanas. Até Agora.

Share |