domingo, junho 10, 2012

Feitiço do Amor, de Diana Palmer [Irmãos Hart 4] [HT 23]


Título Original: A Man of Means
Autor(a): Diana Palmer
Editora: Nova Cultural
Série: Homens do Texas 23
Coleção: Momentos Íntimos 142
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Romance de Banca, Segunda Chance, Cowboys, Abuso, alcoolismo
Período: Atual. Jacobsville, Texas.
Desde que viu Meredith Johns pela primeira vez, o poderoso e sedutor Rey Hart sentiu-se fascinado pela adorável jovem. Meredith não só tocava sua alma com aquela tentadora inocência com também era uma cozinheira talentosa. Exatamente o que ele precisava para seu rancho! Instalar a sitiada Meredith foi fácil comparado à difícil tarefa de quebrar o encanto que ela lançara sobre o coração do texano. Agora, o plano do temperamental rancheiro de preservar sua liberdade de solteirão está prestes a fracassar, porque um beijo inebriante nunca seria suficiente para satisfazer o desejo intenso de Rey por aquela mulher misteriosa!




Ah, Homens dos Texas! Finalmente vamos sair um pouco do meio dos mercenários e traficantes e aventuras em lugares em lugares inóspitos para dermos lugar aos nossos queridos e amados cowboys de sempre! É claro que isso significa que a ogrisse também começa a aumentar...

Pois é, se nos Mercenários da vida eu achava os mocinhos até que bonzinhos (bem, bonzinhos, na escala Palmeriana!) Aqui, a cavalgadura, apesar de não ser intensa já começa a tomar forma. Devem ser os ares de Jacobsville!

E seguindo a nossa Ordem de Leitura, temos agora a estória de um dos irmão Hart, Rey. Sim, a família Biscoito. Para quem não está familiarizado com os Hart, vamos dizer assim: eles são aficionados em biscoitos. Vício total mesmo. Leo, o mais novo, é o pior, mas todos “sofrem” desse “problema”.

O livro começa quando, Meredith, voltando de uma festa de Halloween, salva a vida de Leo, que havia sido atacado por dois homens. Rey, irmão de Leo, primeiramente pensa que Meredith é uma mulher da vida e que estava mancomunada com os ladrões e deixa sua opinião bem clara. Sim, ele é o “amor” em pessoa!
Nesses livrinhos, é melhor não contar muita coisa ou senão a gente acaba contando o livro inteiro! Mas, apesar das desconfianças de Rey e após uma surra que leva do pai, Meredith aceita o convite de Leo Hart para trabalhar durante um período no Rancho deles, em Jacobsville, Ah, fazendo o quê? Assando biscoitos, é claro! :D

E lá no Rancho Hart... bem, todos já conseguem sentir o cheirinho de paixão no ar, não?

Feitiço do Amor é um livro leve e divertido. Diana Palmer dá uma pincelada no assunto abuso doméstico e alcoolismo, mas é algo quase que ilustrativo (apesar de importante para a trama).

O início é bem interessante e apesar das grosserias de Rey em relação à Meredith, não achei o personagem insuportável. Talvez o maior erro dele seja ser um pouco condescende demais, sem contar preconceituoso (mas para isso sempre teremos o TRAUMA). Ah, essas autoras e o TRAUMA!

Meredith também é um personagem okay. Não é das minhas favoritas Palmerianas mas também das lesadas. De certa forma, ela é uma lutadora. É claro, que tudo seria muito mais fácil se ela contasse toda a sua estória de cara para Rey maaaas eu também a entendo! Deixe-o pensar o que quiser né?!

Rey e Meredith formam um bom casal. Não são aquela explosão mas eles combinam. A tão importante química está lá. Não é livro HOT mas as cenas de intimidade são boas (infelizmente, não estão presentes na versão NC). Tudo bem que eu fiquei com vontade de rir quando ele grita que ela o estava deixando duro... sorry, mas foi mas forte do que eu! ^.^

Feitiço do Amor tem romance e algumas pitadas de humor. Eu gostei do livro, porém, senti que faltou algo.

Vale a pena a leitura. Apesar de tudo, está acima da média.

A Edição
Pois é. Pois é. À primeira vista, até parece que a edição Nova Cultural está completa... mas então... as cenas calientes foram CEIFADAS. Até a lua de mel foi cortada! Bem, existe a menção! Mas “só” a menção do que acontece!

O interessante é que junto com esta edição de Momentos Íntimos veio grátis um “Pequeno Livro de Dicas Eróticas”... e eles CORTAM as partes HOTS do livro?! Isso porque a coleção se chamava Momentos Íntimos!

A Série 
Feitiço do Amor faz parte da séries Homens do Texas e Irmãos Hart.

Para se"situar", dê uma olhadinha neste post que eu fiz com a ordem de leitura dos livros da Diana Palmer (AQUI)


Menções, Inter- Relações e Outros ’detalhezinhos’ :
- A estória acontece logo após O Último Mercenário.
- Meredith tem 23 anos. Rey, 31

Os Irmãos Hart:

Leo Hart Nas Mãos do Destino [HT 24]
Simon Hart Sempre Te Amei [HT 19]
Callaghan (Cag) Hart As Estações do Amor [HT 20]
Corrigan Hart Coração Desafiado [HT 17]

J.D Langley: Adorável Texano [HT 9]

-Blake Kemp: Advogado (A Tentação do Desejo)
-Chet Blake: chefe de polícia
- Colter Banks: Patrulheiro/Texas Ranger. Ex-parceiro e melhor amigo do irmão de Meredith. É primo em segundo grau dos Hart.

 Micah Steele : Médico residente. O Último Mercenário [Mercenários 6]
 Irmãos Tremayne

 Dra. Lou Coltrain: Primavera de Amor [HT 14]


Outras Capas:

Sim, a capa brasiliera não tem a ver NADA com  NADA!!

Cotação: (3.5/5)

Reações: