quarta-feira, junho 06, 2012

Projeto 52x5 Momentos: Semanas 21 a 23


.

Semana 21: Meus piores defeitos:
1- Timidez.
2- Anti-social: misturado com timidez é o que há! #not Mas, realmente, não sou nem nunca fui aquela de “grupinhos”. Já vi mtos “grupinhos inseparáveis” se despedaçarem. Amizade sincera não precisa de puxa-saquismo nem de constante aval.
3- Indecisão, para certas situações.
4- Melancolia.
5- Falta de desapego. Ou Rainha da Tralha

* Diplomacia. Não acho que seja exatamente um defeito, mas as pessoas não veem com bons olhos você se dar bem com pessoas de opiniões opostas. Simplesmente faço o possível para não entrar em um conflito.  Mas se eu entrar... Sou escorpiana. Não ariana. ^.~

Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter:
Como estou de dieta, a minha geladeira está MUITO pobre:

1- Água. Sério, bebo MUITA água.
2- Coca Light (não a Zero, a Light), mas ultimamente não mais. E eu gosto da Light mesmo, não tomo outro refri.
3- Requeijão Light. Outra coisa que eu prefiro a verão light (não sou fã de leite e versões integrais, por assim dizer)
4- Queijo
5- Uva Thompson
6- Cerveja   Isso não me pertence mais! :(


Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:
1- Quantidade de informações inúteis que tomam o nosso tempo.
2- A pressa: todos parecem querer tirar o pai da forca.
3- Falta de educação das crianças e adolescentes- mas, principalmente, a falta de controle dos pais. Os pais de hoje são tudo um bando de lerdos! Nunca apanhei mas minha família sempre me ensinou o que era respeito. Só com o olhar eu já sabia que tinha feito algo errado.
4- Sexualização de tudo. Adoro o tema, vamos dizer, mas tudo tem a sua hora e o seu lugar.
5- Falta de Criatividade. Tirando a área tecnológica, quase tudo me parece um requentado de algo do passado.





Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar do blog Devaneios e Metamorfoses


Minhas Semanas. Até Agora.

Share |