quarta-feira, junho 20, 2012

Projeto 52x5: Semana 25- Tenho aflição de...


.


Semana 25: Tenho aflição de...
hors concours:   Palhaços. Não tenho aflição, exatamente. Eu odeio palhaço mesmo!

*****

1-    Daqueles gatos sem pelos (não sei o nome da raça)
2-   Olho “virado” (sabe quando a pessoa "vira o olho", deixando aparecer só a parte branca ? Só de pensar me dá arrepios!)
3-    Gêmeos, Clones... (muito estranho uma pessoa igual a você...)
4-  Sapato virado e dormir com a porta do armário aberto (aliás, ñ consigo dormir com nenhuma porta ou janela aberta)
5-    Pessoa atrás de mim, “observando” o que eu estou fazendo.  


Além disso, tenho afliçãozinha de quem come de boca aberta (na verdade é nojo mesmo, né?) e ruído de unha arranhando lousa (só de pensar já fico arrepiada). Ah, e o motorzinho do dentista! Aquele barulhinho é aflição pura, não?




Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar do blog Devaneios e Metamorfoses


Minhas Semanas. Até Agora.

Share |