quarta-feira, outubro 03, 2012

Meme Literário de 1 mês: Dia 3




Dia 03 – Como você escolhe seus livros? Por autor? Por assunto? Pela sinopse? Por uma indicação? Fale sobre isso.

Geralmente é uma mistura de fatores. Se eu não conheço o autor, a capa e o título sempre são as primeiras coisas que me chamam a atenção, porém, se eu não gostar da sinopse muito, mas MUITO dificilmente lerei aquele livro (a não ser que alguém o recomende muito ou algo do gênero).

É claro que eu tenho os meus gêneros favoritos, mas muitas vezes uma sinopse interessante faz com que eu me arrisque em gêneros que geralmente não leria ou não goste mesmo. E, muitas vezes, tenho ótimas surpresas.

Se eu for super fã do autor ou autora, tipo,se  for um livro da Sandra Brown , da Julia Quinn ou do Dennis Lehane, mesmo que a sinopse não me atraia tanto eu SEI que acabarei dando “uma chance”. ^.^





Meme Literário de 1 mês

Minhas respostas até o momento:

Dia 01 – Que livro você está lendo? Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?
Dia 02 – Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá? Fale um pouco sobre eles.

Share |