domingo, outubro 28, 2012

Uma Vez Mais Com Ternura, de Nora Roberts


Brandon e Kate deveriam trabalhar juntos se quisessem que o musical fosse um sucesso. Isolados em uma casa na Cornualha, eles precisariam criar uma obra-prima sem se entregar à tentação de se apaixonar…outra vez… O romance do passado havia terminado em mágoa e ressentimento, e Kate não estava disposta a se decepcionar novamente. Afinal, sua carreira estava em jogo, assim como seu coração. No entanto, Brandon tentaria reacender a chama da qual haviam desistido cinco anos antes…mas que jamais se extinguira… 
Sinopse da edição da Nova Cultural: AQUI . Não sei se é pra rir ou pra chorar.







Título Original: Once More With Feeling
Autor: Nora Roberts
Editora: Harlequin
Coleção: Col. Primeiros Sucessos 01
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Romance de Banca, Reencontro
Período: Anos 80. EUA e Cornualha



Quem leu a minha resenha do livro 1, Paixão Explosiva, da Maratona de Banca, sabe que o livro tinha tudo menos reencontro. Pois é, o outro não estava bem dentro o do tema, mas foi uma leitura ÓTIMA! Este meu livro reserva, Uma Vez Mais Com Ternura está sim “dentro dos conforme”, com reencontro e tals, mas, em compensação... QUE LIVRO CHATO!

Sério, livro chatíssimo. Um porre. Não tem muito o que falar sobre o livro porque é simplesmente um lenga-lenga sem fim.

A mocinha, Kate é uma cantora de sucesso que reencontra um amor do passado, o também cantor Brandon e eles precisam ficar algumas semanas juntos preparando uma trilha-sonora que será a grande chance para a carreira de ambos. É claro que o romance entre não tinha terminado de forma muito agradável e, apesar- e por causa!- disso existem sentimentos a serem discutidos.

Ah, e a mocinha também tem alguns traumas.

De maneira geral, a estória até poderia ser interessante, mas Tia Nora enrolou demais. Tudo ficou uma chatice sem fim. Em vez de simpatizar com Kate, achei a moçoila insuportável. Ela fica fazendo onda o livro inteiro para “revelar” o trauma pro Brandon e quando o faz é tipo, de uma vez só. Ou, melhor dizendo, de um parágrafo, só! A autora embromou o livro inteiro pra aquilo?!

E temos também o motivo do ressentimento de Kate em relação à Brandon. Tudo bem, foi sacanagem o que ele fez. Mas, querida, 5 anos remoendo?! Não é que você tenha flagrado ele transando com a sua mãe no dia do seu casamento, né?

Eu até gostei do Brandon , mas não o suficiente para salvar o livro. Tenho certeza de que se ele fosse mocinho de qualquer outro romance se daria muito melhor!

Decepção. Se você nunca leu Nora, NÃO recomendo começar por este aqui.


Detalhe  Final: Kate se chama Raven no original. Sem comentários.








Outras Capas




Site da Autora: http://www.noraroberts.com/
Facebook FanPage (Oficial ) http://www.facebook.com/noraroberts

2/5

Reações: