sexta-feira, abril 26, 2013

Coração de Bilionário, de Ruth Cardello


Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.

Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?




Um conto de fadas. Uma fantasia romântica. É exatamente assim como Coração de Bilionário deve ser encarado. O livro nada mais é do que um romance de banca “Paixão” mais apurado. E apesar de eu não ser muito fã da série Paixão, não digo isso de modo pejorativo. De forma alguma.

Coração de Bilionário é o tipo de livro para esquecermos um pouco da vida real e mergulharmos numa história por vezes um pouco absurda, é verdade, e cheia de clichês, obviamente, mas muito romântica e gostosa de se ler.

O livro é um conto de fadas, uma variação da conhecida história de Cinderella. O bilionário Dominic é o principio encantado, ou devo dizer bilionário encantado, dominador, cabeça quente e, apesar de todo o dinheiro, cheio de traumas (ah, esses mocinhos e seus traumas!) . A doce professora Abigail é a gata borralheira da vez. É claro que com seu jeito simples e direto ela irá conquistar o coração do Bilionário solitário, né? Mas antes eles tem que dar uma passadinha na China...

Coração de Bilionário segue uma receita clássica de atração à primeira vista, sexo e finalmente a descoberta do amor verdadeiro. Dominic e Abby tem uma química incrível, apesar do rapaz ser bem cabeça dura. Mas pelo menos, a moçoila não é muito lesa não. Nem virgem! Ah, a moça gosta do babado! rs


Confesso que achei algumas situações bem absurdas e irreais (como a questão do passaporte) mas foram aquele tipo de coisa que o leitor deve relevar e entrar na fantasia. Como eu disse, é um conto de fadas.

Além disso, o uso excessivo da palavra sexo me incomodou um pouco. Não pela palavra em si, mas pela repetição. Tipo, o “o sexo dele se esfregando no sexo dela”... sei lá, não curti.

Coração de Bilionário é um romance leve e rápido de se ler, com algumas cenas mais calientes mais nada muito explícito. Não espere um grande clássico da literatura romântica, este não é um livro inesquecível mas proporciona bons momentos de lazer. Faz a gente a sorrir. E isso é muito bom.
Sem contar que deixa a gente com uma vontadezinha de ler logo os outros livros da série.


É o livro ideal para quem gosta de histórias bem românticas.

Recomendo!


A versão digital deste livro me foi fornecida pela Quinta Essência para resenha. Muito Obrigado! :)



Título Original: Maid for the Billionaire
Autor:  Ruth Cardello
Editora: Quinta Essência
Gênero: Romance Contemporâneo
Série: Legacy-Livro 1
Sub-Gênero/Assunto: Milionários,
Período: Contemporâneo. Boston, EUA e Pequin, China.
A série:
Livro 1- Coração de Bilionário
Livro 2- Amor por Interesse
Livro 3- Bedding the Billionaire inédito no Brasil
Livro 4- Saving the Sheikh inédito no Brasil




Capa Original:



3.5/5

Reações: