quinta-feira, maio 16, 2013

52 weeks de fotografia: semana 19


Imagem by Fabiana Corrêa


E cá estamos nós com mais uma semana do 52 weeks de fotografia. Já é a semana 19! Dá pra acreditar? Daqui hà pouco é Natal! :O
Eu sei que vocês já devem estar cansados de ouvir isso: mas as coisas estão meio paradinhas por aqui no Conversa, né? Essa semana realmente não deu pra postar nenhuma resenha. Tenho concurso Domingo que vem e... não tive nem tempo nem cabeça para resenhar. Mas deu tempo para eu ler, é claro. Aliás, é a leitura de "entretenimento" que me impede de pirar (isso e a reprise de Felicidade, mas #abafaocaso, rs ) A cabeça merece um descanso, né?

Estou numa fase "Amanda Quick", mais especificamente a série Arcane Society. Muito bom! (eu resenhei o primeiro livro da série semana passada, by the way)

Mas chega de conversa! Vamos às fotos! Tudo variação do mesmo tema. Simplinho, mas de coração. :P






O que postei  cliquei até agora.

***************

Projeto originalmente criado pelo blog A series of serendipity,


Share |