quarta-feira, março 05, 2014

Desafio 52 Semanas

Bem, como vocês já estão cansados de saber eu adoro um desafio/meme/ o que for, né? Então, este eu descobri lá no blog da Cintia que, por sua vez, descobriu no blog Suspicious Mind, que tirou a idéia do Bits Of chaos. UFA!

O Desafio, na verdade, é bem paredido, com o 52x5 Momentos para Compartilhar que eu fiz em 2012. Toda semana tem um tema e para cada tema é preciso postar cinco itens relacionados a ele. Como vocês podem perceber, já estamos em Março  e eu estou estou bem atrasada, mas tudo bem! Eu vou postar 3 semanas de cada vez até me atualizar.


Semana 01 - Coisas que me fazem ficar feliz
1- Um dia bonito. E por dia, eu também quero dizer noite. Nada como um céu azul ou uma noite estrelada para levantar o astral. Ah, e a temperatura tem que estar agradável, é claro. Odeio calor!

2- Desenhar. Minha paixão.Queria poder me dedicar mais.

3- Viajar. No meu dia-a-dia, eu sou uma pessoa caseira, mas eu adoro conhecer lugares novos, outras culturas. Sair da mesmice

4- Ler. É como viajar, mas sem sair do lugar.

5-Quando as coisas dão certo. É simplesmente maravilhoso perceber que todos os seus esforços valeram a pena.

Semana 02: Eu nunca...

1-Andei de moto. Nem tenho vontade.

2-Fiz uma tatuagem. Nada contra, exatamente. Primeiro, tem a questão da agulha (ODEIO agulha). Segundo, só de pensar de algo "para sempre" na pele me incomoda. Tipo, anos atrás eu achava uma graça aquela tattoo das estrelinhas, hoje em dia é suuuuper datada! (Se- um se bem grande- eu fizesse uma tattoo seria um escorpião. Afinal, é o meu signo. E eu gosto das frases "Je ne Regrette Rien" e "Let it Be")

3-Viajei de navio. E tenho vontade zero. E olha que moro na Baixada Santista! Quase toda a minha família já fez cruzeiros- até os que moram no interior do estado, mas eu realmente não vejo graça. Talvez um dia experimente- até lá, prefiro outros meios de transporte.

4-Usei aparelho (nos dentes) Graças aos Céus!

5-Andei de patins. Na verdade, nem sei (obviamente) andar de patins. Nem nunca tive vontade de aprender. Talvez um dia, na infância. Ou, de 4 em 4 anos, nas olimpíadas de Inverno.

Semana 3: Coisas pra se fazer no calor

Não sou muito fã do Calor, mas lá vamos nós...

1- Tomar Sorvete Devo fazer parte daquele 1% da população que não liga muito pra sorvete mas que, num dia de calor, um sorvetinho cai muito bem, isso cai!

2- Nadar. Ou simplesmente estar na água;seja na piscina, no mar ou na cachoeira. Adoro água!

3-Beber água Eu já bebo muita água normalmente, no calor então...

4-Aproveitar as delícias do Ar Condicionado

5-Esperar que o mesmo (o calor) acabe logo.


Comentou?

 photo TopComentarista2_zps95fa6214.jpg

Share |