sábado, abril 12, 2014

Sorteio Fogo: Resultado






Parabéns, Bruna! Você tem o prazo de três dias, para enviar um email para sweet.lemmon@yahoo.com.br, com seu nome e seu endereó de entrega. Eu enviarei o livro ( marcador!), via Correios, em até 30 dias, a partir do recebimento do seu email. 


Agora, só um pequeno desabafo. Bem, nem é um desabafo exatamente, mas... A Bruna foi a QUINTA pessoa que eu sorteei! Sim, a quinta! Sabem o porquê? Porque as primeiras quatro pessoas simplesmente não cumpriram as REGRAS. Eu dei vários toques no twitter do blog que tinha gente que não estava prestando atenção nas regras... não deu outra! 'Validar sua participação comentando NESTA POSTAGEM: "Quero levar o Ash para casa!"'
Sério, gente, que parte desta frase não deu para entender? #frustrante.

Ah, e não adianta tentar me engabelar, marcando as opções mas deixando as mesmas em branco ou sem validade, viu? Eu confiro os seguidores, os tuítes e tudo mais.

Obrigado a todos que seguiram as regras direitinho.

Até Mais!

Bjs.')

Share |