quarta-feira, abril 16, 2014

O Segredo de Alice, de Lori Foster

Alice Appleton desarticulou uma rede de tráfico humano e agora vive com medo de sofrer ameaças. Por esse motivo, guarda seu passado a sete chaves… Até que seu vizinho, um policial charmoso e sedutor, bate à sua porta. O detetive Reese Bareden pensava que conhecia tudo sobre mulheres, mas Alice o deixa aturdido. Ele conseguirá desvendar seu mistério? Ou vai protegê-la de algum perigo? Uma coisa é certa: a química entre Reese e Alice é como uma bomba-relógio prestes a explodir.




Segundo livro da série Love UnderCover, O Segredo de Alice começa após o final de Correndo Risco. Sim, queridinhos, esta é uma dessas séries que devem ser lidas na ordem! Mas tenho que dizer, este segundo livro é MUITO melhor que o primeiro. Não que Correndo Risco fosse ruim, mas este é bem mais legal.
A começar pela mocinha, Alice. Tudo bem que ela tem o típico DNA de cabeça-durice (assim como o mocinho Tudi-bão) mas que mocinha não tem? Mas eu gostei que Alice, apesar de querer ficar na dela, ela não foge quando a “coisa aperta”. Nada de mocinha lesa aqui!

Ah, e isso que eu nem no super master hiper sexy tudi-bão Reese. Ai, meus sais! Queria um detetive desses tomando conta de mim! E ele tem o cachorro mais fofo do mundo! Sem contar as ótimas cenas de ciúmes. Pra mim, foi o melhor do livro. Howdy, te adoro!

Lori Foster apresenta um casal de protagonistas com uma intensa química, mas eu gostei que o livro não se pauta apenas nesta relação.A trama de suspense romântico é interessante e, sim, prende a atenção, apesar das soluções um pouco fáceis demais. Além disso, achei que a autora se estendeu demais em alguns momentos. Eu gostei muito do livro, mas penso que ele poderia ter sido um pouco menor.

De qualquer forma, O Segredo de Alice é um romance sexy e divertido. Um ótimo passatempo. Que venha o livro do Howdy!


Recomendo.



Título Original: Bare it all
Autor: Lori Foster
Editora: Harlequin
Gênero: Romance Contemporâneo
Coleção: Rainhas do Romance
Série:Love Undercover-Livro 2
Sub-Gênero/Assunto: Romance de Banca, Suspense Romântico, Homens da Lei, Animais
Período: Atual. Eua.

A Série


Livro 1- Correndo Risco
Livro 2- O Segredo de Alice (Bare it All) –
Livro 3-Getting Rowdy- lançamento previsto para setembro/2013
Livro 4- Dash – lançamento previsto para 2014


Capa Original:



4/5

Share |