sábado, maio 10, 2014

Desafio 52 Semanas: Semana 19


Saiba mais sobre o Projeto/Desafio Aqui.


Semana 19: Meus seriados preferidos:

1- Doctor Who

 Amo! Sou completamente apaixonada pelo "Doutor" e suas aventuras pelo tempo e espaço. Foi o único seriado o qual eu vi um episódio especial NO CINEMA. E em 3D. :)
2- C.S.I


Não adianta, passa ano e entra ano, eu continuo assistindo CSI. Pra mim, nunca sai de moda.
3- Castle

Mistério, Humor e ainda um pouco de Romance? Como resistir? 
4- Law & Order (tanto o “original” quanto o Special Victims Unit " SVU")


O original nem passa mais, mas sempre que tem alguma reprise eu acabo vendo. Adoro isso de ver todo o "processo", desde a investigação até o julgamente. O interessante é que nem sempre o final era como queríamos ou esperávamos. SVU, que é o Law & Order sobre Crimes sexuais, é o tipo de série para deixar a gente com os nervos à flor da pele. Não tem como não se envolver.
5- Dra Quinn

Essa é das antigas. Costumava passar no SBT (lá nos idos anos 90) e ultimamente é reprisada no TCM. É sobre uma Médica MULHER numa pequena cidade do interior dos EUA.Isto na segunda metade do Séc. 19! É uma linda série e mocinho tem muito cara de capa de romance de Banca dos anos 90, hehehe.

Menção Honrosa: Os Melhores Contos de Grimm.

Comecei a assistir faz pouco tempo; é uma série alemã em que cada episódio é sobre um conto dos Irmãos Grimm. A versão original, não a “Disneysada” .

Mas eu também adoro Chicago Fire, Chicago PD, Criminal Minds, Sherlock e tantos outros!


Por enquanto é só, pessoal!




 Minhas respostas até agora: AQUI

Share |