domingo, junho 01, 2014

Desafio 52 Semanas: Semana 22


Saiba mais sobre o Projeto/Desafio Aqui.


Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter:


Olha, pode parecer fácil, mas o tema dessa semana foi difícil pra mim. Mas, vamos lá...!

1- Água. Na minha geladeira não pode faltar água.Aliás, em nenhum lugar perto de mim, pode faltar H2O. Sou "viciada". rsrsrs

2- Requeijão light Nestlé. Sim, tem que ser da Néstle. Se eu compro das outras marcas acaba sempre estragando.

3- Comida Congelada. Eu não quero dizer necessariamente comida "pronta" congelada, do tipo lasanha e nuggets, mas sopa e comida preparada em casa mesmo e depois congelada. Como só moramos eu e minha mãe e eu passo o dia inteiro fora, é muito mais prático e econômico.

4- Queijo Branco. Nem sou tão fã assim, pra falar a verdade, mas, pra quem está eternamente de dieta...

5- Alface.

* Eu ia colocar Coca Zero nessa lista (apesar de preferir mil vezes a Light), porém já faz um tempo que diminui o refrigerante e só tomo em ocasiões "especiais".


Por enquanto é só, pessoal!



 Minhas respostas até agora: AQUI

Share |