quarta-feira, maio 28, 2014

Encontros e Despedidas, de Elizabeth Lane

Você não deve voltar para casa...

Eden Rae Harper era uma loira sensual, além de uma bem-sucedida executiva de Nova York. Havia anos que esquecera a pequena cidadezinha do interior em que nascera e toda a humilhação que sofrera ali quando ainda era uma adolescente.

Travis Conroy nunca deixara sua fazenda nem desejara viver na cidade grande. Era um homem bonito, queimado pelo sol e selvagem e forte como qualquer um de seus cavalos campeões.

Assim como há despedidas, há reencontros. E Eden Harper ainda não conseguiu entender que está fazendo nos braços do charmoso Travis Conroy...



O típico livro gracinha.

Encontros e Desencontros é um romance de banca das antigas, ótima leitura para quem quer simplesmente desestressar e não espera muito mais que isso.

Um livro bonitinho e inesquecível, sim, mas que trás ótimos momentos de diversão.

Encontros e Desencontros conta a história bem clichê (e não adoramos um clichê de vez em quando?) da patinho feio que, depois de anos, volta linda para sua sua cidade natal e reencontra e o mocinho por quem sempre teve uma quedinha. Uma QUEDONA, no caso!

O problema, aqui, é que apesar de Eden Rae ter se tornado uma loira super sexy, quando ela se aproxima de Travis, ela soluça! Isso mesmo, soluça! Já deu pra imaginar né?

Tudo é bem levinho e romântico, com um bom toque de humor. Além disso, os personagens são bem interessantes e interagem bem. A filha adolescente de Travis é um pouco chatinha mas nada que incomode e o que importa é que a gente torce pelo casal.

O único problema, realmente, é a que a história é curta demais, dando a impressão e que que faltou algo- o que vem a questão de possíveis cortes da falecida Nova cultural. Até porque o título original, a capa e o fato do livro fazer parte da coleção Sabrina Noiva não fazem NENHUM SENTIDO, se é que vocês me entendem.

De qualquer forma, é uma leitura bem descompromissada,ótima para quem gosta de um romance água com açúcar.
Vale a pena a leitura.

Título Original: Hometown Wedding
Autor: Elizabeth Lane
Editora: Nova Cultural
Gênero: Romance Contemporâneo
Coleção: Sabrina- Noivas

Sub-Gênero/Assunto: Reencontro, Romance de Banca
Período: EUA. Anos 90.
Capa Original:


3.5/5

Reações: