segunda-feira, julho 14, 2014

Estranha Perfeição, de Abbi Glines

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.


O livro do Woods!
Muita gente torceu um pouco o nariz para Woods em Paixão Sem Limites pois parecia que ele era uma espécie de rival para Rush na disputa pelo amor de Blaire. Confesso que adorei ele desde aquele livro. Talvez porque tenha achado o rush um chatonildo e não me espantaria se Blaire largasse tudo para ficar com o administrador do country Club de Rosemary beach.

Claaaaro que nada disso acontece! Rush fica legal no segundo livro, Tentação Sem limites e Woods ganha um livro só dele. Uma série só dele!

É, o cara fez por merecer. Em Estranha Perfeição temos a chance de conhecer mais sobre o rapaz, seu trabalho e principalmente sua família e como ele é controlado pelo pai e pelo “dever” de fazer aquilo o que se espera dele. Woods quer somente continuar trabalhando no Country Club, mas para isso ele tem que largar mão da própria felicidade e aceitar um casamento de conveniência.
A família e os negócios em primeiro lugar.

Um “bom” casamento acima de tudo.

Woods até estaria a se sacrificar, porém, como em todo romance que se prese aparece um porém e esse “porém” se chama Della. Della é uma jovem em busca de liberdade e, principalmente, em busca dela mesma.

O encontro dos dois é impactante.

E eu não digo isso só por falar; o primeiro encontro é realmente - e sexy. Claro que qualquer envolvimento de um jovem da sociedade com uma garota “comum” é totalmente desaconselhável. Ainda mais se ela vai trabalhar no lugar em que ele administra e é filho do dono.

Estranha Perfeição é um romance extremanente sexy e divertido. Desde a primeira página eu fiquei completamente apaixonada pela história. Não só por Woods que , como eu disse já tinha a minha aprovação desde Paixão Sem Limites mas, principalmente por Della.

Della não é uma mocinha típica de romances, virgenzinha e lesada. Ela tem uma ingenuidade e delicadeza mas que contrapõe com uma necessidade de sobrevivência e de tentar ser feliz. A jovem tem um passado triste e sombrio que resvala em sua personalidade mas nunca a diminui. Eu estou tentando ao máximo não em entrar em detalhes, mas gostei de ver uma mocinha com problemas tangíveis. Apesar de não se aprofundar muito no assunto, gostei da delicadeza com a qual a autora tratou do tema.

Além disso, Della e Woods tem um possuem algo essencial para uma história de amor: os dois tem química! É fácil torcer pelo amor dos dois, pelo “final feliz”. O romance entre Woods e Della pode até ser um pouco "precipitado" demais, ainda mais por tudo que ele deixa pra trás por ela, mas se considerarmos tudo como uma grande fantasia romântica, podemos facilmente embarcar na história.

Eu apenas achei que, assim como em Tentação Sem Limites teve muita cena de “sexo” e pouca cena de “amor”. Senti falta do romance em si. A trama, o desenvolvimento da história e os personagens são ótimos, mas faltou um pouco mais de romance. Em certo momento, me perguntei se o livro, em questão ao sexo, só teria cenas de “rapidinhas.”
Eu gostei também que os outros personagens, já conhecidos por nós, também marcam presença. 

De qualquer forma, Estranha Perfeição é um livro muito gostoso de se ler. É um romance leve mas com pitadas certeiras de drama e sensualidade. É pra ler de “uma sentada só” e ainda deixar a gente com um sorriso nos lábios e um gostinho de quero mais!

Recomendo!

PS: Não é aconselhável ler o livro sem antes ter lido Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites.



Ah! E tá rolando promoção no Blog! SORTEIO de um exemplar de Estranha Tentação. 
Saiba mais AQUI . Paricipe!

A Série
Estranha Perfeição faz parte da série Perfeição Esta trilogia faz parte do universo "Rosemary Beach", da qual a Trilogia Sem Limites também faz parte.
Trilogia Sem Limites
Livro 1- Paixão Sem Limites
Livro 2- Tentação Sem Limites
Livro 3-Amor Sem Limites

Perfeição
Livro 1-Estranha Perfeição
Livro 2-Simples Perfeição
Todos os livros da série e a ordem cronológica correta: AQUI



Título Original: Twisted Perfection
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: New Adult
Série:Perfeição-Livro 1 / Rosemary Beach-
Sub-Gênero/Assunto: Romance Contemporâneo, Hot
Período: Atual. Litoral da Flórida, EUA.

Outras Capas:



4/5

Reações: