quarta-feira, julho 16, 2014

Perto de Você, de Bella Andre


Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina. Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo? Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você já tem um novo Sullivan preferido!


Uma leve decepção.
Eu gosto muito da série Sullivans. São histórias simples, sem muita pretensão mas que são extremamente românticas e, mais importante, divertem. Alguns livros da série eu gostei mais, outros menos, mas dentre os romances do Gênero, Os Sullivans estão dentre os meus favoritos.

Então, seria (quase) óbvio super que eu iria adorar- bem, pelo menos gostar do penúltimo livro da série. Infelizmente, não foi o que aconteceu.

Tudo bem que Smith nunca foi o meu Sullivan favorito. Na verdade, nunca reparei muito nele, mas hey! ele é um Sullivan. E os Sullivans são tudo de bom.
Perto de Você conta como o Sullivan mais famoso finalmente encontra o amor. De ponto positivo eu gostei que o nosso belo mocinho não se envolve com uma atriz mas sim, com a irmã de sua co-estrela, a introspectiva Valentina. Bem, acho que foi disso que eu eu gostei.

Tá bom, não foi disso que eu gostei- mas praticamente isso. Perto de Você foi um livro que não me conquistou. Achei blé. Sim, blé. Eu simplesmente não me envolvi pela história do livro. Pensando bem, o ponto está aí: a história do livro, sua trama. Eu achei a trama de Perto de Você muito fraca, sem emoção.

Eu me via lendo a história apenas para cumprir tabela e terminar o livro; tudo me pareceu insosso.

Os personagens não são ruins, pode-se dizer que eu até gostei deles, mas não me conquistaram. Valentina, a mocinha, é uma jovem simpática. Tudo bem, a mania dela de só ficar na vibe de“ai, não quero me envolver com um ator” era uma pouco cansativa, mas nada realmente problemática. Além disso, Smith cumpre bem o seu papel de gostoso, rico e fofo.

Um casal simpático , é isso. Porém, eu sentia que a história deles não saía do lugar e quando algo mais importante (finalmente!) acontecia não era relevante o suficiente para despertar o meu interesse.

A questão é que realmente não me envolvi. É estranho, sabe. Eu penso que se enquadra naquela questão de gosto pessoal, até porque eu conheço muita gente que leu esse livro e gostou muito.

Obviamente eu não posso colocar um “Recomendo!” no final desta breve resenha, contudo eu acho que muita gente pode gostar muito da história.

É uma questão de gosto, como eu já disse.

E você, já leu Perto de Você? Gostou?

Ah, nem preciso comentar sobre essa capa PAVOROSA, né? ! Affe.



Série:
Livro 1- Um Olhar de Amor
Livro 2- Por um Momento Apenas
Livro 3- Não Posso Me Apaixonar
Livro 4- Só Tenho Olhos Pra Você
Livro 5- Se Você Fosse Minha
Livro 6- Quero Ser Seu
Livro 7- Perto de  Você
Livro 8- Em Meus Pensamentos- último livro dos Sullivans de São Francisco. Depois, é a vez dos primos de Seattle.
Livro 8.5- Uma Noite Perfeita (One Perfect Night)
Livro 9- O jeito Que Você Me Olha (The Way You Look Tonight)
Livro 10- Quando um homem ama uma mulher (Kissing Under the Mistletoe)
Livro 11- Preciso do seu amor-
Livro 12- Just To be with you-
...e por aí vai!

Honestamente, acho que essa série não deve ter mais fim não , viu! Lista Completa No Goodreads.

Título Original: Come a little bit closer
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance Contemporâneo
Série:Sullivans- Livro 7
Sub-Gênero/Assunto: Hot, Atores,
Período: Atual. São Francisco,EUA.
Capa Original:



2.5/5

Share |